Os fãs de Ozzy Osbourne vêm acompanhando a evolução do quadro clínico do Madman nos últimos tempos com bastante empatia. Aos 74 anos de idade, o cantor lida com uma série de limitações causadas pelo Parkinson, além de cirurgias a que foi submetido em tempos recentes.
Em entrevista ao Daily Mail, a esposa e empresária Sharon Osbourne deu atualizações sobre o quadro. Sem tentar mascarar ou esconder a realidade, ela transmitiu notícias que não seriam as que o público gostaria de saber. Porém, são meio que inevitáveis tendo em vista o rumo da vida.
“Bem, há quase cinco anos meu marido tem estado muito doente. Os relacionamentos mudam o tempo todo, à medida que mudamos. Estamos numa fase em que tenho cuidado do meu marido, não porque sou obrigada, mas porque quero e o amo. Ele passou por sete operações em cinco anos. Não há mais nada que possam fazer. Agora é se recuperar na medida do possível. Ele estava tomando grandes quantidades de anticoagulantes, então você tem que ter cuidado, porque se cair novamente pode sangrar. É como se ele fosse um pedaço de porcelana e você tivesse que colocar algodão em volta.”
Em relação à maneira como vem encarando a questão, a matriarca dos Osbournes não nega o sofrimento.
“É muito doloroso para mim ver meu marido em uma posição em que não é mais autossuficiente. Ele precisa de ajuda para tudo. Era tão vibrante, com tanto entusiasmo pela vida. Mas você aprende a se adaptar. Sempre estarei ao seu lado. Eu o adoro e lhe devo muito. Ele me deu as melhores coisas da minha vida, meus filhos.”
Ozzy Osbourne atualmente
Recentemente, Ozzy Osbourne chegou a tentar uma volta aos palcos. Porém, precisou cancelar a aparição no festival Power Trip por não apresentar condições físicas.
Ele segue ativo como artista de gravação, tendo lançado os álbuns “Ordinary Man” (2020) e “Patient Number 9” (2022) desde o início da pandemia. Um próximo trabalho de estúdio já está nos planos.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.