Malvada assina com a Frontiers e anuncia álbum para 2024

Disco terá faixas em inglês, "visando alcançar o mercado mundial", e produção de Giu Daga (Titãs, NX Zero, CPM 22)

A Malvada assinou com a gravadora italiana Frontiers Music Srl. Por meio de uma postagem nas redes sociais, a banda anunciou a novidade envolvendo o selo — que já lançou trabalhos do Whitesnake, Mr. Big, Yes, Def Leppard, Glenn Hughes, entre outros grandes nomes — e um novo álbum para 2024.

Giu Daga (Titãs, NX Zero, CPM 22) assinará a produção do disco, que começou a tomar forma no início deste ano. Diz a postagem:

- Advertisement -

“É uma grande honra anunciar que agora a Malvada é Frontiers Records! Hoje nós celebramos a assinatura do contrato que vai levar nossa música pro mundo inteiro, na mesma gravadora de nomes como Mr. Big, Def Leppard, Whitesnake e tantos outros! Obrigada, Frontiers e Tc7 Produções por acreditarem no nosso trabalho juntos! Vem aí um novo álbum, com letras em inglês e português, novas referências, nova cara e nova sonoridade.”

A mencionada inclusão de faixas em outro idioma tem por objetivo expandir o trabalho das musicistas para o mercado mundial, segundo comunicado. 

Leia também:  Bruce Dickinson revela ter colocado próteses de metal nos quadris

“A Frontiers lançará o novo álbum da Malvada em 2024, em inglês, visando alcançar o mercado mundial, porém a banda não deixará o trabalho aqui no Brasil e no mesmo irão conter músicas em português também.”

Esse será o segundo disco de estúdio da banda e o primeiro com a vocalista Indira Castillo (que, desde junho, ocupa a vaga de Angel Sberse) e com a baixista Rafaela Reoli (responsável por, desde outubro, substituir Ma Langer) . “A Noite Vai Ferver”, álbum de estreia, saiu em 2021, pela Shinigami Records. 

Além da Malvada, grupos brasileiros como Electric Mob, Icon of Sin, Tarmat, Semblant e Landfall fecharam contrato com a Frontiers — especializada em hard rock e metal melódico. No site oficial, a própria empresa, fundada em 1996, afirma que o foco atual é procurar “novos talentos empolgantes”.

Leia também:  O AVC e a recuperação de Nicko McBrain, detalhados por Bruce Dickinson

Sobre a Malvada 

Formada no início de 2020, a Malvada conta atualmente com Indira Castillo (voz), Bruna Tsuruda (guitarra), Rafaela Reoli (baixo) e Juliana Salgado (bateria).

Seu primeiro álbum, “A Noite Vai Ferver”, foi gravado ainda com Angel Sberse (voz) e Ma Langer (baixo) e lançado em 2021. A produção do material é assinada por Tiago Claro e Nobru Bueno.

A turnê de divulgação contou com apresentações no palco Rock District do Rock in Rio 2022, no evento itinerante Angra Fest e na edição 2023 do Best of Blues and Rock.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosMalvada assina com a Frontiers e anuncia álbum para 2024
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades