Kiss: Gene Simmons fica “triste e irritado” por Ace Frehley e Peter Criss

Guitarrista solo e baterista originais foram convidados para último show, mas não aceitaram participar, de acordo com o baixista

Desde o início da turnê “End of the Road”, se criou a expectativa de que a formação original do Kiss pudesse se reencontrar ao menos para o show de despedida. Ele acontece no próximo dia 2 de dezembro no Madison Square Garden, em Nova York.

Porém, parece que o desejo dos fãs não será realizado.

- Advertisement -

Em entrevista à revista 519, Gene Simmons garante ter feito o convite diretamente ao guitarrista solo Ace Frehley e ao baterista Peter Criss. De acordo com o baixista e vocalista, os dois teriam recusado.

A situação o deixa desgostoso. Ele afirma:

“Estou triste. Sinto-me triste e com raiva porque Ace e Peter não estão aqui. Quero dizer, eles estão vivos, mas não estão aqui para desfrutar desta jornada inacreditável conosco. Eles estavam lá no início e merecem todo o crédito. E quando se olham no espelho, a única razão pela qual não estão aqui conosco são eles mesmos.”

Ao contrário do Demon e de seu colega de carreira inteira, o vocalista e guitarrista rítmico Paul Stanley, a outra metade da banda em seu primeiro ato sucumbiu às tentações do vício e comportamentos autodestrutivos em geral. Uma reunião ocorreu nos anos 1990, mas foi abortada pouco tempo depois devido às incompatibilidades.

Leia também:  Show de 40 anos do Replicantes é adiado por conta das enchentes

Mais duro com Ace Frehley e Peter Criss?

Durante entrevista ao The National, de Dubai, Gene Simmons lamentou que a permanência de Ace Frehley e Peter Criss tenha acabado da forma como ocorreu.

“Eu deveria ter sido mais duro e rigoroso com Ace e Peter, porque eles são membros originais e no início da banda era tudo por um e um por todos.”

Por outro lado, o baixista e vocalista ressalta que pouquíssimas bandas na história conseguiram se manter com os mesmos integrantes por um longo período.

“Se você já existe há tempo suficiente, como os Rolling Stones e o AC/DC, é difícil manter os membros originais. Estar em uma banda é como uma maratona e a maioria das pessoas só consegue vencer uma corrida curta.”

Aproveitando o ensejo, a dica que o Demon oferece a aspirantes é justamente algo a ver com o tema.

“Quando você tem vinte e poucos anos ou é adolescente, seu cérebro ainda não está formado. Então, toma muitas decisões estúpidas. Recomendo a todas as bandas que levem a sério tudo o que fazem e lembrem-se que passarão mais tempo juntos do que com a própria família. Vocês têm que encontrar uma maneira de fazer a coisa funcionar.”

A despedida do Kiss

Com Tommy Thayer e Eric Singer completando o quarteto, a derradeira apresentação do Kiss terá transmissão ao vivo para todo o mundo através do site PPV.com – clique aqui para mais detalhes.

Leia também:  Documentário de Bruce Springsteen é anunciado pelo Disney+

A transmissão está marcada para ter início às dez da noite no horário de Brasília. Para quem mora na América do Norte, será disponibilizada uma opção em pay-per-view nos sistemas de TV a cabo e via satélite.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasKiss: Gene Simmons fica “triste e irritado” por Ace Frehley e Peter...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades