O Kiss cancelou mais um show no Canadá, agora em Toronto. A apresentação agendada para esta quarta-feira (22), na Scotiabank Arena, deixou de acontecer em função de uma gripe que acometeu o vocalista e guitarrista Paul Stanley.
O grupo já havia deixado de tocar em Ottawa, na terça (21), devido a uma questão de saúde não especificada. Agora, Stanley admitiu ser ele o “responsável” pela situação.
Pelas redes sociais, ele afirmou:
“Toronto e Ottawa… Fiz todo o possível para subir ao palco e fazer parte da incrível celebração de 2 horas e meia que planejamos, mas esta gripe tornou isso impossível. Eu, juntamente com Gene (Simmons), Tommy (Thayer) e Eric (Singer), não poderíamos estar mais desapontados e enviamos nossas mais profundas desculpas.”
A apresentação em Ottawa, na última terça (21), seria realizada no Canadian Tire Centre. O cancelamento foi anunciado pela página da casa de eventos no X/Twitter.
O comunicado diz:
“O Kiss cancelou seu show que estava agendado para hoje à noite no Canadian Tire Centre. Abaixo está sua declaração oficial.
Devido a um problema de saúde imprevisto na equipe da banda, não poderemos nos apresentar hoje à noite.”
Os shows não serão remarcados, visto que a atual — e última — turnê do Kiss será encerrada no início do próximo mês.
Kiss e “End of the Road”
O Kiss está prestes a concluir sua turnê de despedida, a “End of the Road”. Restam apenas alguns compromissos na América do Norte.
As últimas apresentações serão nos dias 1 e 2 de dezembro. O local é o Madison Square Garden, em Nova York, Estados Unidos.
O compromisso final terá transmissão ao vivo para todo o mundo. A exibição está marcada para ter início às dez da noite no horário de Brasília. Para quem mora na América do Norte, será disponibilizada uma opção em pay-per-view nos sistemas de TV a cabo e via satélite.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.