Post misterioso de Kerry King pode indicar novo projeto pós-Slayer

Anteriormente, nomes como os de Paul Bostaph e Phil Anselmo foram especulados entre os participantes

No próximo dia 30 de novembro, o último show do Slayer completa 4 anos. A apresentação aconteceu no The Forum, em Los Angeles, marcando o desfecho da carreira da banda que influenciou todas as vertentes extremas do heavy metal – e que, mesmo sem ser acessível ao grande público, resultou em vendas de discos na casa dos milhões de cópias.

Desde então, muitas especulações foram ventiladas em torno de novos projetos do guitarrista Kerry King. Agora, parece que a coisa ganhou força graças a um post nas redes sociais.

- Advertisement -

Nele, uma foto registrada por Steve Appleford mostra uma das tradicionais correntes utilizadas pelo músico no palco. A legenda diz “Chegando em 2024…”.

Veja a seguir.

Não há outros detalhes até o momento. Desde antes mesmo do fim do Slayer, o músico já havia declarado que se manteria na ativa. O último baterista da banda, Paul Bostaph, confirmou que estaria envolvido na empreitada. A possibilidade da presença de Phil Anselmo, vocalista do Pantera, também virou rumor, embora até o momento nada do tipo tenha sido confirmado.

Leia também:  Por que Joe Perry não aprovou “Dream On”, do Aerosmith, de início

Por enquanto, a única declaração oficial de Kerry sobre o tema foi concedida em 2021, durante entrevista à Metal Hammer. À época ele disse:

“A ideia era anunciar algo ano passado. Então surgiu a pandemia. Quero que a situação se resolva antes de eu planejar a volta à estrada. Aqui estamos, acabando 2021 e eu estou analisando as possibilidades para o final de 2022.

Veremos o que acontece, está evoluindo. Não pretendo fazer as coisas sentindo que preciso me cuidar, quero sair e me divertir. Não estou sendo egoísta, só quero que as coisas estejam suaves. Sem pressa.”

Sobre Kerry King

Kerry King conheceu Jeff Hanneman durante audição para uma banda, em 1981. Os dois disputavam a vaga, mas não gostaram do grupo, que era voltado ao southern rock. Vendo que tinham afinidades musicais, resolveram juntar forças e fundaram o Slayer.

Leia também:  No Summer Breeze, Mr. Big faz de sua despedida uma linda celebração

Em 1984, paralelamente, integrou o Megadeth. A passagem durou apenas cinco shows na região de San Francisco. Ainda participou de discos do Pantera, Beastie Boys, Rob Zombie, Soulfly, Hatebreed, Sum 41 e Witchery.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPost misterioso de Kerry King pode indicar novo projeto pós-Slayer
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades