Jenna Ortega deixa elenco do filme “Pânico 7”

Atriz ficará de fora por conta das gravações da segunda temporada de "Wandinha", um dos grandes sucessos recentes da Netflix

Após a demissão de Melissa Barrera, o elenco de “Pânico 7” acaba de ganhar mais um desfalque — e de peso. Jenna Ortega, que viveu Tara Carpenter nos dois longas anteriores, também deve ficar de fora da sequência da franquia de terror.

Segundo o Deadline, que conversou com fontes próximas ao projeto. Ortega já vinha discutindo a possibilidade de ficar fora de “Pânico 7” antes mesmo da greve dos atores de Hollywood, que começou em julho e terminou no último dia 9 de novembro.

- Advertisement -

O motivo reside nas gravações da segunda temporada de “Wandinha”, um dos grandes sucessos recentes da Netflix — muito graças ao próprio desempenho da atriz no papel da protagonista. Os trabalhos começam em abril de 2024 na Irlanda e devem levar alguns meses.

Leia também:  DJ Ashba diz que mudará nome legalmente para apenas uma palavra e explica razão

Desta forma, é bem provável que Jenna Ortega esteja indisponível para gravar “Pânico 7”, que sequer possui um roteiro pronto.

a saída de Melissa Barrera, comunicada na terça-feira (21) pela produtora Spyglass, tem relação com o compartilhamento de postagens a favor da Palestina – em meio ao atual conflito na Faixa de Gaza entre Israel e o Hamas – por parte da atriz e cantora. Era esperado que a artista voltasse a interpretar a personagem Sam Carpenter, meia-irmã de Tara.

Vale lembrar que a franquia “Pânico” já havia perdido sua principal estrela: Neve Campbell, que interpretou a protagonista Sidney Prescott nos cinco primeiros filmes. Para o sexto longa, a atriz ficou de fora por conta de uma disputa contratual, mas revelou, durante a Monster-Mania Con (via NME), que gostou do filme e não ficou torcendo para que fosse um fracasso.

“Eu acho que eles realmente fizeram um bom trabalho. Acredito que o elenco era realmente poderoso, com ótimos atores. Não fico desejando o mal para esses filmes. Queria que ele fosse bom. Não vou me sentar na minha casa e dizer: ‘espero que seja ruim e que não se saía bem’.”

Leia também:  Eloy Casagrande se manifesta sobre saída do Sepultura

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJenna Ortega deixa elenco do filme “Pânico 7”
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades