Flea pede desculpas após gritar com fã argentino em hotel

Baixista do Red Hot Chili Peppers disse no X/Twitter que apenas queria sair do local para dar uma caminhada quando a situação ocorreu

O Red Hot Chili Peppers segue em turnê pela América do Sul. Após cinco shows no Brasil, a banda tocou em Santiago, no Chile, e agora está em Buenos Aires, na Argentina, para duas apresentações no Estádio Monumental de Núñez – uma nesta sexta-feira (24) e a outra no domingo (26). 

Vide a passagem por nosso país, muitos admiradores vêm buscando interações com os músicos para além dos palcos. Conforme o fã-clube RHCP Brasil, diversas pessoas passaram a noite tocando bateria e cantando músicas do grupo em frente ao hotel onde estão hospedados na capital argentina.

- Advertisement -

Ao tentar sair para uma caminhada, o baixista Flea acabou se irritando e gritando com um fã que estava do lado de fora do local. Chateado pela situação, o integrante pediu desculpas publicamente ao indivíduo pelo X/Twitter, escrevendo:

“Para o cara com quem gritei hoje quando estava tentando sair do hotel, sinto muito. Eu realmente pensei que poderia sair em paz e dar uma caminhada.”

Em resposta, um outro usuário “justificou” o ocorrido:

Leia também:  Eclipse entrega performance tecnicamente impecável no Summer Breeze Brasil

“Sem querer te sacanear, mas nós, pessoas normais, não temos muita emoção em nossas vidas. Quando temos, é porque trabalhamos duro para poder pagar uma semana de férias, então ver alguém que idolatramos é legal e traz um um pouco de emoção em nossas vidas.”

Então, Flea destacou que também é uma “pessoa normal”:

“Eu também sou normal e gosto de caminhar.”

Flea e as interações

Flea é bastante ativo nas redes sociais. Algumas interações chamaram atenção ao longo dos anos — como uma ocorrida em julho do ano passado, quando agradeceu a um fã brasileiro por não pedir foto a ele ao vê-lo.

O admirador, chamado Rômulo, publicou a mensagem abaixo:

“Ei, Flea, encontrei você em San Francisco. Sou um fã por toda a minha vida. Li seu livro e amei. Fiquei com medo de pedir uma foto, não queria lhe incomodar, talvez na próxima vez. Tudo de bom, saudações do Brasil.”

O músico respondeu de forma que pode surpreender os desavisados.

Leia também:  A banda que fez Kirk Hammett se apaixonar por heavy metal

“Oi Rômulo! Agradeço por não ter pedido pela foto, é uma atitude gentil e altruísta nos dias atuais. Amor para você, meu irmão.”

Pouco tempo depois, uma outra conversa foi exposta na mesma rede social, o que levou a uma explicação mais detalhada de Flea em relação à repulsa por flashes. Tudo começou quando um fã chamado Luke postou um pequeno vídeo, feito à distância, de uma conversa que ele e alguns amigos tiveram com o baixista e o cantor Anthony Kiedis.

“Obrigado a você (e AK) por ser tão gentil e genuíno ao nos conhecer. Vocês dois são raios de sol. Não precisavam parar e conversar, mas o fizeram e espero que saiba que realmente impactou nossas vidas. Nós amamos você e AK com todos os nossos corações!”


O comentário levou outros fãs a destacar ser raro Kiedis parar para conversar, embora os outros membros da banda fossem bem conhecidos por fazê-lo. Luke respondeu:

“Uau, isso torna o encontro muito mais especial. Talvez ele tenha se sentido confortável naquele momento. Nenhum dos meus amigos nem eu pedimos foto, autógrafo ou qualquer coisa. Apenas conversamos, então talvez isso tenha a ver com a interação dele conosco.”

Foi quando Flea entrou na conversa.

“É porque todos vocês geraram uma luz bela, gentil e não pediram uma foto. Estamos sempre dispostos a conversar e interagir. Pedir uma foto estraga tudo instantaneamente.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFlea pede desculpas após gritar com fã argentino em hotel
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades