O guitarrista do Stone Temple Pilots, Dean DeLeo, foi detido e autuado pelos crimes de violência doméstica e dirigir sob influência de álcool e/ou drogas. A informação é do TMZ.
De acordo com o site, a esposa de Dean, a atriz e modelo Jenn Wenner, afirma que o músico saiu de casa embriagado em certo dia do último mês de outubro. Ela acionou a polícia, que o encontrou e o deteve por dirigir alterado.
O guitarrista foi solto para responder ao crime em liberdade, mas Jenn precisou chamar as autoridades novamente porque, segundo ela, os dois tiveram uma discussão que evoluiu para uma altercação física.
A esposa do músico o denunciou por violência doméstica e os policiais encontraram evidências o bastante para autuá-lo novamente, agora pelo crime em questão. Uma ordem de restrição foi emitida para que Dean não chegasse perto de Jenn, mas ele teria violado a determinação ao tentar contato com a esposa.
Em função disso, o músico se entregou às autoridades, mas acabou liberado. Jenn, então, entrou com um pedido de divórcio.
Ao TMZ, Dean DeLeo afirmou:
“Estou ansioso para que minha voz seja ouvida no momento e local apropriados para abordar essas alegações.”
Acusação de 2018 contra Dean DeLeo
Não é a primeira vez que Dean DeLeo é alvo desse tipo de acusação. Em 2018, Jenn entrou com um pedido para se divorciar do guitarrista do Stone Temple Pilots o acusando de ser uma pessoa abusiva, com problemas de alcoolismo. Pelo Twitter, ela chegou a dizer que vivenciou “situação de violência doméstica” com o marido.
À época, também de acordo com o TMZ, Jenn alegou ter sido agredida fisicamente por Dean após uma ocasião em que ela o encontrou embriagado e desmaiado dentro de um carro em funcionamento. Ela afirma que, depois de acordar o músico, ele reagiu de forma violenta, jogando-a para o lado e quase a matando em seguida. Jenn também acusou Dean de tentar enforcá-la várias vezes ao longo dos anos.
Outras acusações feitas em 2018 podem ser lidas clicando aqui. Apesar do pedido de divórcio feito no período, o casal se reconciliou.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.