Chad Smith toca Legião Urbana em bar no Rio de Janeiro

Baterista do Red Hot Chili Peppers se juntou ao músico local Rafael Soares para participação antes de show no estádio Engenhão

O Red Hot Chili Peppers já está no Brasil para sua turnê de cinco datas pelo país. O primeiro show, no Rio de Janeiro, será apenas neste sábado (4), mas Chad Smith simplesmente não quer esperar para poder tocar.

Por conta disso, compareceu ao Boteco Boa Praça, em Ipanema, e fez uma participação especial no show do artista local Rafael Soares. Sequer fez exigências para o repertório: em um vídeo, é possível vê-lo tocar “Será”, hit da Legião Urbana que provavelmente ele nem conhecia até aceitar acompanhar Soares.

- Advertisement -

Confira a seguir.

Em publicação no Instagram, Rafael declarou:

“Hoje pra mim alcancei mais um patamar na minha carreira como músico… Além de prestigiar meu show, de me elogiar, ainda deu uma canja comigo! Acho que independentemente de gênero musical, esse cara é uma lenda para todos! Muito obrigado Chad Smith e ao Boteco Boa Praça por me proporcionar esses momentos lindos!!! Vai ficar guardadinho na minha memória o dia de hoje!”

Red Hot Chili Peppers no Brasil

A “2022-23 Global Stadium Tour” chega à América Latina após uma pausa de cerca de um mês.

O Red Hot Chili Peppers tocou na Costa Rica no dia 31 de outubro e cumprirá a seguinte agenda no Brasil: Rio de Janeiro (4 de novembro), Brasília (7 de novembro), São Paulo (10 de novembro), Curitiba (13 de novembro) e Porto Alegre (16 de novembro). Só há ingressos ainda para os shows do Rio e da capital federal, que podem ser adquiridos neste link.

Depois do Brasil, o giro segue pela América do Sul com datas no Chile (19 de novembro) e Argentina (24 e 26 de novembro). O RHCP encerra o ano participando do evento natalino KROQ Almost Acoustic Christmas, promovido por uma rádio americana. Ele acontece em Los Angeles, estado americano da Califórnia, no dia 9 de dezembro.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

Leia também:  Serj Tankian diz que Trump só liga para si: “não se importa nem com os republicanos”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasChad Smith toca Legião Urbana em bar no Rio de Janeiro
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades