Blink-182 cancelou show no Lollapalooza Brasil 2024, segundo Leo Dias

Não existem informações ainda quanto ao motivo do cancelamento pelo segundo ano seguido ou sobre substitutos

ATUALIZAÇÃO 29/11/2023 20H18: A ASSESSORIA DE IMPRENSA DO LOLLAPALOOZA BRASIL 2024 AFIRMA QUE O BLINK-182 SEGUE MANTIDO NO FESTIVAL. CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES. O TEXTO ORIGINAL SERÁ MANTIDO ABAIXO.

Pelo segundo ano consecutivo, o Blink-182 pode cancelar seu show no Lollapalooza Brasil, cuja próxima edição está marcada para os dias 22, 23 e 24 de março, em São Paulo. A informação é do portal Leo Dias.

- Advertisement -

­

Segundo o site do jornalista, os motivos ainda estão misteriosos, mas a banda já teria comunicado a decisão à organização do festival — que ainda não se manifestou — e uma confirmação oficial deve sair logo. O veículo não apurou informação quanto a um substituto.

O grupo formado por Tom DeLonge (voz e guitarra), Mark Hoppus (voz e baixo) e Travis Barker (bateria) cancelou sua aparição na edição 2023 do festival — com Leo Dias dando a informação em primeira mão — após Barker sofrer uma lesão durante ensaios da turnê. Ele deslocou e rompeu os tendões do dedo anelar da mão esquerda. Na ocasião, o substituto encontrado pelo Lollapalooza Brasil foi o Twenty One Pilots.

Também foi necessário que o trio adiasse uma série de shows em setembro último quando a esposa de Travis, Kourtney Kardashian, precisou passar por uma cirurgia durante a gravidez. A operação em questão foi feita no filho ainda sequer nascido dos dois. A criança, primeira do casal, nasceu no começo de setembro e foi batizada Rocky.

Em vídeos postados após o nascimento, Barker se mostrou treinando bateria com os batimentos cardíacos de seu caçula no lugar de um metrônomo. Confira o vídeo abaixo.

@travisbarker

Practicing to my babies heartbeat

♬ original sound – Travis Barker

Travis Barker e a piada de um brasileiro

Desde o cancelamento da aparição do Blink-182 no Lollapalooza 2023, Travis Barker tem sido alvo de um misto de memes, críticas e zoeiras do público brasileiro. Mesmo com o trio confirmado no festival, já dizia o ditado: gato escaldado tem medo de água fria.

Nos stories do Instagram, o músico compartilhou um anúncio misterioso em fundo preto, trazendo apenas a inscrição “Amanhã”.

No X/Twitter (via Uol), um fã-clube da banda compartilhou e deixou o questionamento: “O que vocês acham que Travis está tramando?”. Diego Miranda, vocalista da banda brasileira Scracho, respondeu:

“Ele cancelará show no Brasil amanhã.”

Provavelmente inesperado foi o fato de Barker ter visto o comentário e deixado a seguinte réplica:

“F***-se. Vou cancelar então.”

Diego fez a tréplica na sequência:

“Nós amamos você. Você não se arrependerá, o público será insano. Desculpe, não cancele.”

Para finalizar, o cantor ainda se dirigiu aos fãs do Blink:

“Se cancelar mesmo a culpa não é minha. Juro. Tô me sentindo mal, mano. Nem vou dormir hoje.”

O Blink-182 segue em turnê divulgando o álbum “One More Time…”, nono trabalho de estúdio da carreira. O material marca o retorno do vocalista e guitarrista Tom DeLonge ao convívio de Mark Hoppus (baixo e voz) e Travis Barker (bateria).

O disco chegou ao topo da Billboard 200, principal parada dos Estados Unidos, na semana de lançamento. Na ocasião, a banda derrotou os Rolling Stones, que lançaram “Hackney Diamonds” na mesma data.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBlink-182 cancelou show no Lollapalooza Brasil 2024, segundo Leo Dias
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades