Cocriador de “Os Simpsons” diz que Bart continuará sendo estrangulado

Revelação contrasta com o que foi dito pelo próprio Homer em recente episódio da 35ª temporada do seriado

Recentemente o mundo foi pego de surpresa pela revelação de que Homer Simpson não estrangularia mais seu filho, Bart, em “Os Simpsons”. A mensagem foi transmitida pelo próprio patriarca da família durante o 3º episódio da 35ª temporada do seriado animado, “McMansion & Wife”.

Conforme relatado pelo CBR, tudo acontece quando a família vai cumprimentar novos vizinhos de rua. Após ter seu aperto de mão firme elogiado, Homer declara:

“Viu Marge, estrangular o menino valeu de algo.”

- Advertisement -

Logo a seguir, no entanto, ele arremata:

“Só estou brincando, eu não faço mais isso. Os tempos mudaram.”

Porém, o cocriador James L. Brooks contesta a afirmação. Em entrevista à revista People, o produtor disse:

“Não pense nem por um segundo que estamos mudando alguma coisa. Nada está sendo domesticado. Nada, nada, nada. Bart continuará sendo estrangulado – se você quiser usar esse termo horrível para isso. Ele seguirá sendo amado por seu pai de uma maneira específica.”

Leia também:  “Nos f*deram”: As reações do Black Keys após turnê inteira cancelada

Apesar da declaração, é um fato que a abordagem foi abandonada em tempos recentes. A última vez em que o Homer agrediu o filho na realidade de Springfield aconteceu no 1º episódio da 31ª temporada, “O Inverno do Nosso Conteúdo Monetizado”. Posteriormente, apenas em episódios de Halloween, que ocorrem em universos paralelos ao da trama.

Apesar de críticas por conta da queda na qualidade em anos recentes, os Simpsons seguem firmes e fortes entre as prioridades da Fox. No início do ano a série animada de Matt Groening, a mais longeva da história, renovou para mais duas temporadas, totalizando 36. Isso garante Homer e sua família com episódios inéditos até 2025.

Sobre “Os Simpsons”

“Os Simpsons” começou como uma sequência de esquetes no programa “The Tracey Ullman Show”, em 1987. Dois anos mais tarde se tornou uma série própria. Desde então – e até o momento da publicação desse artigo – 756 episódios já foram estreados. Também foi feito um filme, além de games, publicações impressas e tantos outros produtos midiáticos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCocriador de “Os Simpsons” diz que Bart continuará sendo estrangulado
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades