Wolfgang Van Halen detona TMZ por notícia da morte de Matthew Perry

Filho de Eddie Van Halen já havia criticado o polêmico portal pela forma que divulgou informações sobre a morte do pai

O site TMZ se tornou conhecido por publicar as principais fofocas e notícias mais quentes de Hollywood em primeira mão, mas também coleciona diversas polêmicas e detratores por divulgar muitas informações de maneira considerada antiética. Foi o que aconteceu com a recente morte do ator Matthew Perry, que rendeu diversas críticas, incluindo uma feita pelo músico Wolfgang Van Halen.

O veículo de comunicação divulgou primeiro a informação do falecimento de Perry, conhecido por ter interpretado Chandler no seriado “Friends”. No entanto, o portal voltou a gerar polêmica após uma publicação viralizar no Twitter ao afirmar que o site conseguiu o furo após pagar uma autoridade envolvida na ocorrência (via Tenho Mais Discos que Amigos).

- Advertisement -

O post dizia o seguinte:

“Quando estourou a informação da morte de Matthew Perry, ela sequer estava em registro público. O TMZ pagou um oficial de justiça pelo furo. Muitas pessoas que o conheciam (Perry), provavelmente, descobriram que ele estava morto pelas redes sociais. Desprezível.”

Não demorou muito para Wolfgang Van Halen compartilhar o post viral e deixar sua crítica ao TMZ. O músico se lembrou que passou por uma situação parecida quando seu pai, Eddie Van Halen, morreu e o site divulgou a informação em questão de minutos.

“Eles pagaram as pessoas no hospital quando meu pai faleceu. Não pude ter a p*rra do luto por 20 minutos. Como eu disse, escória.”

Em dezembro de 2020, Wolfgang Van Halen usou a mesma palavra para definir o TMZ. Na ocasião, ele se referia ao site ter divulgado a causa da morte de Eddie em detalhes.

“TMZ é uma escória.”

A morte de Matthew Perry

Mais conhecido pelo personagem Chandler Bing, da série “Friends”, Matthew Perry morreu no último sábado (28) aos 54 anos. Socorristas do Corpo de Bombeiros de Los Angeles foram chamados a um endereço na área de Pacific Palisades, para uma situação relacionada a uma “emergência relacionada à água”.

Leia também:  Gene Simmons faz 1º show solo desde fim do Kiss; veja setlist e vídeos

Além de “Friends”, Perry também participou de séries como “Barrados no Baile”, “Boys Will Bee Boys” e “Ally McBeal”. Sua mais recente atuação havia acontecido em 2017, quando interpretou Ted Kennedy em “The Kennedys After Camelot”. Ano passado lançou a biografia “Friends, Lovers and the Big Terrible Thing”.

No livro, o astro contou a batalha contra o alcoolismo e uso de medicamentos desde o início de “Friends”, quando tinha por volta de 24 anos. Em dado período das gravações, chegou a pesar menos de 60 quilos e tomar 55 comprimidos de Vicodin por dia.

Protagonizada por Jennifer Aniston, Courtney Cox, Matthew Perry, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matt LeBlanc, “Friends” acompanha um grupo de amigos e seus cotidianos em Nova York. A produção se tornou uma das mais populares de todos os tempos, totalizando 10 temporadas e um especial de reunião para o HBO Max.

Leia também:  Câmara dos Deputados aprova projeto da “Lei Taylor Swift”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasWolfgang Van Halen detona TMZ por notícia da morte de Matthew Perry
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades