Trégua? Sammy Hagar deseja feliz aniversário a David Lee Roth

Segundo vocalista do Van Halen vive direcionando críticas a quem substituiu na banda, mas tirou momento para parabenizar o companheiro libriano

Sammy Hagar parece ter deixado de lado a mágoa por um momento. Pelas redes sociais, o segundo vocalista do Van Halen fez questão de desejar um feliz aniversário para David Lee Roth — a quem substituiu na banda em questão e frequentemente direciona críticas.

Roth completou 69 anos na última terça-feira (10). O Red Rocker, que também fica mais velho nesta sexta-feira (13), compartilhou uma imagem no Instagram, de origem desconhecida, citando o aniversário de ambos os artistas. A foto parabeniza os “frontmen do Van Halen” e “librianos”, além de desejá-los “muitas décadas de rock and roll”. Na legenda, ele escreveu:

“Essa imagem está circulando na internet e não consegui evitar de compartilhar, até os haters vão adorar! Nenhum de nós está ficando mais novo. Feliz aniversário, Dave. Acho que isso é uma coisa de librianos.”  

- Advertisement -

Na seção de comentários, o músico, agora com 76 anos de idade, complementou:

“Muitos comentários maravilhosos para tentar responder. Mas sinceramente, quero agradecer a todos pelos parabéns e a quem começou a compartilhar essa publicação. Eu achei muito legal.” 

Sammy Hagar e David Lee Roth

Antes mesmo de fazer parte do Van Halen em 1985, Sammy Hagar já nutria certa má vontade por David Lee Roth, o considerando seu oposto artístico. Depois, então, o conflito nunca mais foi deixado para trás. Hoje, Diamond Dave raramente fala a respeito do desafeto, porém, a recíproca não é verdadeira.

Durante aparição no podcast “Wild Ride” em abril último, por exemplo, o Red Rocker voltou a comentar sobre suas restrições ao colega de profissão.

“Ele não é uma pessoa divertida, não se dá bem com ninguém. Não sei qual é o problema. Parece que sempre está tentando fazer as outras pessoas ao redor se sentirem mal. Tentei fazer com que nos acertássemos, mas não adiantou.”

Hagar reconheceu que a obra artística de Dave possui valor. Mas também deixou claro que o cantor não consegue mais oferecer uma performance à altura de seu passado.

“Ele é um showman, mas não cuida da própria voz. Nunca se cuidou, fez aulas ou aquecimentos vocais. Fiquei constrangido quando o vi cantar em suas últimas turnês.”

Já no ano passado, em entrevista à Growth TV, o segundo vocalista do Van Halen abordou a possibilidade de um show ou turnê em tributo a Eddie. E não deixou de cutucar Roth.

“Sim, eu me envolveria em algo do tipo e gostaria que Dave também participasse. Mas ele não é tão amigável, não interage com os outros. De qualquer modo, se ele não quiser, posso muito bem dar conta de suas músicas. Elas são fáceis demais. Canto com o pé nas costas e fumando um cigarro, embora eu não fume.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTrégua? Sammy Hagar deseja feliz aniversário a David Lee Roth
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 24 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades