Sammy Hagar parece ter deixado de lado a mágoa por um momento. Pelas redes sociais, o segundo vocalista do Van Halen fez questão de desejar um feliz aniversário para David Lee Roth — a quem substituiu na banda em questão e frequentemente direciona críticas.
Roth completou 69 anos na última terça-feira (10). O Red Rocker, que também fica mais velho nesta sexta-feira (13), compartilhou uma imagem no Instagram, de origem desconhecida, citando o aniversário de ambos os artistas. A foto parabeniza os “frontmen do Van Halen” e “librianos”, além de desejá-los “muitas décadas de rock and roll”. Na legenda, ele escreveu:
“Essa imagem está circulando na internet e não consegui evitar de compartilhar, até os haters vão adorar! Nenhum de nós está ficando mais novo. Feliz aniversário, Dave. Acho que isso é uma coisa de librianos.”
Na seção de comentários, o músico, agora com 76 anos de idade, complementou:
“Muitos comentários maravilhosos para tentar responder. Mas sinceramente, quero agradecer a todos pelos parabéns e a quem começou a compartilhar essa publicação. Eu achei muito legal.”
Sammy Hagar e David Lee Roth
Antes mesmo de fazer parte do Van Halen em 1985, Sammy Hagar já nutria certa má vontade por David Lee Roth, o considerando seu oposto artístico. Depois, então, o conflito nunca mais foi deixado para trás. Hoje, Diamond Dave raramente fala a respeito do desafeto, porém, a recíproca não é verdadeira.
Durante aparição no podcast “Wild Ride” em abril último, por exemplo, o Red Rocker voltou a comentar sobre suas restrições ao colega de profissão.
“Ele não é uma pessoa divertida, não se dá bem com ninguém. Não sei qual é o problema. Parece que sempre está tentando fazer as outras pessoas ao redor se sentirem mal. Tentei fazer com que nos acertássemos, mas não adiantou.”
Hagar reconheceu que a obra artística de Dave possui valor. Mas também deixou claro que o cantor não consegue mais oferecer uma performance à altura de seu passado.
“Ele é um showman, mas não cuida da própria voz. Nunca se cuidou, fez aulas ou aquecimentos vocais. Fiquei constrangido quando o vi cantar em suas últimas turnês.”
Já no ano passado, em entrevista à Growth TV, o segundo vocalista do Van Halen abordou a possibilidade de um show ou turnê em tributo a Eddie. E não deixou de cutucar Roth.
“Sim, eu me envolveria em algo do tipo e gostaria que Dave também participasse. Mas ele não é tão amigável, não interage com os outros. De qualquer modo, se ele não quiser, posso muito bem dar conta de suas músicas. Elas são fáceis demais. Canto com o pé nas costas e fumando um cigarro, embora eu não fume.”
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.