O Suicidal Tendencies realizou uma apresentação na Cidade do México, quinta-feira (26) passada. O show no House of Vans contou com a presença de Robert Trujillo. O baixista do Metallica substituiu o filho, Tye, que tinha compromissos com sua outra banda, Ottto.
O vocalista Mike Muir publicou a seguinte mensagem nas redes sociais após o evento:
“Ficamos empolgados ao receber uma ligação da Vans para performar no House of Vans, Cidade do México. Tocamos duas vezes na antiga House of Vans, no Brooklyn (Nova York) e, claro, temos uma longa história com a marca, antes mesmo de a banda começar. Infelizmente, Tye Trujillo já tinha um show marcado com sua banda Ottto e nenhuma data pôde ser alterada. O pai dele e meu bom amigo disse: ‘deixe-me ver se conseguimos dar um jeito’. Mantivemos em segredo até o avião pousar e fizemos o possível para deixá-lo incógnito. A noite passada foi uma explosão absoluta e todos nós ficamos muito gratos por poder tocar com Robert mais uma vez.”
O repertório foi o seguinte, de acordo com o Setlist.fm:
- You Can’t Bring Me Down
- Get Whacked
- Lost Again
- I Shot the Devil
- Memories of Tomorrow
- Send Me Your Money
- War Inside My Head
- Lovely
- Subliminal
- Possessed to Skate
- Two Sided Politics
- I Saw Your Mommy
- Institutionalized
- Pledge Your Allegiance
Confira vídeos (via Blabbermouth) a seguir.
Robert Trujillo e Suicidal Tendencies
Robert Trujillo integrou o Suicidal Tendencies entre 1989 e 1995. No período, gravou os álbuns “Lights…Camera…Revolution!” (1990), “The Art of Rebellion” (1992), “Still Cyco After All These Years” (1993) e “Suicidal for Life” (1994).
Também faz parte do Infectious Grooves, projeto paralelo com Mike Muir que atua de forma esporádica. O lançamento mais recente foi o EP “Take U on a Ride” (2020).
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.