Lynch Mob anuncia turnê de despedida para 2024 e 2025

“The Final Ride” será encerrada em março de 2025, durante o Monsters of Rock Cruise

Poucos dias após lançar seu novo álbum, “Babylon”, o Lynch Mob anunciou a turnê de despedida. A “The Final Ride” terá início em 2024 e se estenderá até março do ano seguinte, sendo finalizada durante o Monsters of Rock Cruise.

O guitarrista George Lynch, membro fundador e único presente em todas as formações do grupo, declarou em material promocional:

“Depois de 35 anos desde o início do Lynch Mob, sinto que é o momento certo para deixar este capítulo da minha vida musical desaparecer no pôr do sol. Levo isso em consideração por conta da solidariedade e camaradagem da formação atual. Isso garante que estamos deixando um legado poderoso e sem arrependimentos.

Jimmy D’Anda é meu parceiro e irmão há muitas décadas. Jaron Gulino parece ter sido projetado em laboratório para ser o baixista perfeito para esta banda. Gabriel Colón desafia todos os estereótipos de vocalista ao ser um dos cantores mais doces, gentis e humildes com quem já trabalhei. Mesmo assim, ele sobe ao palco todas as noites e se transforma em um senhor de garganta dourada que comanda o palco.

Rimos muito, trabalhamos duro e sabemos que podemos subir em qualquer palco a qualquer momento e assumi-lo. Com nosso último disco, me sinto em paz sabendo que documentamos o capítulo final do legado de 35 anos do Mob.”

- Advertisement -

O astro das seis cordas ainda deixou uma mensagem de agradecimento aos antigos colegas.

“Houve tantas iterações do Lynch Mob desde a primeira formação em 1989, com Oni Logan, Mick Brown, Anthony Esposito e eu. Montar o Lynch Mob foi apenas uma extensão do que sempre busquei em uma banda: o melhor possível músicos, química e irmandade. Minhas bandas não são apenas meus melhores amigos, mas também uma família. Quando nos reunimos, trabalhamos duro e lutamos juntos, criamos um vínculo que dura a vida toda. Acho que é isso que mais amo em minha jornada musical: criar música no estúdio, subir no palco e compartilhar esse vínculo com meus amigos através da música. Obrigado a todos que estiveram na minha banda. Eu realmente sinto que ela é nossa.”

Sobre o Lynch Mob

O Lynch Mob foi formado em 1989, após o primeiro rompimento da formação clássica do Dokken. O álbum de estreia, “Wicked Sensation” (1990), foi recebido com aclamação da crítica e dos fãs, ganhando disco de ouro nos Estados Unidos.

Leia também:  Slipknot faz 1º show com novo baterista — e se isso aqui não é Eloy Casagrande…

Posteriormente, o grupo passou por inúmeras mudanças de formação, tendo apenas seu criador como membro fixo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLynch Mob anuncia turnê de despedida para 2024 e 2025
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades