Ghost trabalha em filme e Tobias Forge revela primeiros detalhes

Segundo líder, projeto terá imagens de shows realizados em Los Angeles, mas envolverá outros aspectos

Desde que o Ghost optou por proibir o uso de qualquer tipo de aparelho telefônico/equipamento de gravação nos dois últimos shows da “Re-Imperatour” nos Estados Unidos, suspeitas de que um projeto audiovisual estava a caminho surgiram. Agora, o líder Tobias Forge confirmou a teoria. 

Conversando com a Metal Hammer, o vocalista e multi-instrumentista revelou que a banda está trabalhando em um filme. O projeto terá imagens profissionais de ambas as apresentações mencionadas, mas irá além do aspecto “shows”.  

“Estávamos essencialmente gravando um filme. Usamos as imagens dos shows das duas noites como extras. Vai ser um filme com um elemento de show. Então, muito do que você viveu nas duas apresentações de Los Angeles vai fazer parte desse projeto.”

- Advertisement -

Quando perguntado se o longa-metragem será semelhante ao lançado pelo Metallica em 2013, “Through the Never” (2013) — com uma trama fictícia juntamente de registros ao vivo —, o músico traçou um pequeno paralelo entre ambos, sem revelar detalhes:

“Sim, no sentido de que será um show com outra coisa combinada.”

Publicação enigmática

Vale destacar que, após o fim da etapa norte-americana da turnê, o Ghost havia compartilhado uma postagem enigmática nas redes sociais. A legenda já indicava a produção de um filme:

“Estes últimos dias no Kia Fórum não só viverão eternamente nas nossas mentes, mas também em filme. Aquele rolo de filme agora está guardado.”

“Re-Imperatour” em Los Angeles 

Os últimos dois shows da “Re-Imperatour” em território norte-americano aconteceram no Kia Forum, em Los Angeles, Estados Unidos, nos dias 11 e 12 de setembro. Em ambas as noites, pela primeira vez, a banda tocou ao vivo “Twenties”, faixa presente no álbum “Impera” (2022) e influenciada pela música brasileira. Segundo o site Setlist.fm, a apresentação teve oito dançarinos vestidos de esqueletos. 

Rolou também um cover de “If You Have Ghosts” — parte do EP “If You Have Ghost” (2013) e originalmente de Roky Erickson and the Aliens — num palco secundário com piano no meio da arena. Dois violoncelos fizeram parte do momento. Aparentemente, o líder Tobias Forge deu voz à canção vestindo um uniforme de boxe.

Como mencionado, não era permitido utilizar o celular nas ocasiões. À Metal Hammer, Tobias Forge disse que a exigência melhorou a experiência de subir ao palco, já que a plateia focou totalmente na performance. 

“Não via uma plateia interagir da mesma forma que interagiu desde que eu tocava em casas noturnas. Foram os melhores shows que já fiz com o Ghost, porque não precisei ver aqueles celulares.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

Leia também:  Gene Simmons opina por que Trump acabará voltando à presidência dos EUA
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGhost trabalha em filme e Tobias Forge revela primeiros detalhes
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades