Dragonforce anuncia o álbum “Warp Speed Warriors” e divulga single

Nono álbum de estúdio traz as tradicionais referências a videogames e o power metal que consagrou o grupo

O Dragonforce anunciou o lançamento do seu nono álbum de estúdio para o dia 15 de março de 2024, via Napalm Records. “Warp Speed Warriors” tem 9 faixas e é definido como o mais ambicioso e inovador da carreira da banda até agora.

O videoclipe do single “Power of the Triforce” pode ser conferido abaixo. A música tem inspiração no universo dos games da franquia Zelda, da Nintendo. Em material promocional, o guitarrista Herman Li destaca:

“Estamos entusiasmados em revelar nossa nova música, uma poderosa homenagem inspirada em uma de nossas franquias favoritas de videogame, Zelda! Estamos ansiosos para que os entusiastas do metal de todos os gostos descubram algo especial em suas profundezas. Preparem-se, pois nós estamos nos preparando para lançar esta aventura sonora ao vivo durante nossas próximas turnês!”

- Advertisement -

Em relação à sonoridade do play, o músico enaltece:

“Depois de quatro anos de incubação criativa, estamos muito entusiasmados em lançar o que acreditamos ser nosso disco mais ambicioso e grandioso até agora. Ele mostra múltiplas facetas de nossas habilidades artísticas. Convidamos aficionados do metal de todos os cantos para descobrir algo cativante em suas camadas. Mal podemos esperar para compartilhar este capítulo de nossa jornada musical com vocês, será ÉPICO!”

Leia também:  17 bandas que você nunca ouviu falar, mas que lançaram boas músicas hoje (14/06)

Além de Li, a formação atual do Dragonforce conta com o vocalista Marc Hudson, o guitarrista Sam Totman, a baixista Alicia Vigil e o baterista Gee Anzalone. Na próxima sexta-feira (20) o grupo inicia uma nova turnê norte-americana. Amaranthe, Nanowar of Steel e Edge of Paradise também participarão do giro.

Sobre a banda

Fundado em 1999, o Dragonforce obteve fama mundial graças à inclusão da música “Through the Fire and the Flames”, do álbum “Inhuman Rampage” (2005) no game “Guitar Hero III: Legends of Rock” (2007). A repercussão fez o disco vender mais de meio milhão de cópias, chegando ao número 1 na parada Heatseekers da Billboard, dedicada a artistas que nunca tiveram um trabalho entre os 100 primeiros.

Dragonforce — “Warp Speed Warriors”

01. Astro Warrior Anthem

02. Power Of The Triforce

03. Kingdom Of Steel

04. Burning Heart

05. Space Marine Corp

06. Doomsday Party

07. Prelude To Darkness

08. The Killer Queen

09. Pixel Prison

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosDragonforce anuncia o álbum “Warp Speed Warriors” e divulga single
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades