Dave Stewart (Eurythmics) anuncia nova banda e lança single

Intitulado The Time Experience Project, grupo lançará uma ópera rock na próxima semana

O multi-instrumentista e produtor Dave Stewart anunciou o lançamento de uma nova banda. O The Time Experience Project não conta apenas com músicos. Escritores, atores, cineastas e performers estão envolvidos na empreitada, que é descrita como “uma ópera rock dos tempos modernos” chamada “Who to Love”.

O trabalho completo conta com 10 faixas e será lançado na próxima sexta-feira, 20 de outubro. Um dia antes, um longa-metragem temático terá sua estreia no Festival de Cinema de Roma, na Itália. O lançamento para o público deve acontecer apenas em 2024.

- Advertisement -

Uma prévia pode ser conferida no player abaixo com a música “Brings Me Home”. A atriz Greta Scarano e a banda Mokadelic participam da produção.

Dave Stewart celebra “Sweet Dreams”

Recentemente, Dave Stewart também anunciou uma turnê celebrando 40 anos do álbum “Sweet Dreams (Are Made of This)”. O segundo trabalho de estúdio do Eurythmics foi responsável pelo estouro comercial do duo, arrematando disco de ouro nos Estados Unidos e platina no Reino Unido.

Leia também:  Ouça “The Piper’s Call”, nova música de David Gilmour

Porém, os fãs não devem esperar pela presença de Annie Lennox. Aposentada, a cantora consentiu com o formato de show que o antigo colega realizará. Para a empreitada, ele contará com três vocalistas convidadas. Elas ainda não tiveram suas identidades reveladas.

A dupla dividiu o palco pela última vez em 5 de novembro de 2022, quando o Eurythmics foi incluído no Rock & Roll Hall of Fame. A dupla cantou três músicas naquela noite em Los Angeles: “Would I Lie to You?”, “Missionary Man” e “Sweet Dreams (Are Made of This)”.

Sobre o Eurythmics

Iniciada em 1980, interrompida em 1990 e retomada no ano de 1999, a parceria de Dave e Annie rendeu 9 álbuns de estúdio. Somados, eles venderam cerca de 75 milhões de cópias em todo o planeta.

Leia também:  Mötley Crüe lança “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

The Time Experience Project — “Who to Love”

1. Time Is A Masterpiece

2. Electrified

3. Not The Sweetest Taboo

4. Brings Me Home

5. Diamond Eyes

6. Who To Love

7. Time Flies

8. Talk To Me

9. Human

10. Surrender

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosDave Stewart (Eurythmics) anuncia nova banda e lança single
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades