A bizarra entrevista de Wilmer Valderrama a Howard Stern em 2006

Polêmica envolvendo intérprete de Fez em "That '70s Show" ressurgiu após condenação do colega Danny Masterson por estupro

Após Danny Masterson, que foi recentemente condenado a 30 anos de prisão por conta de estupros, outro nome do elenco de “That ’70s Show” pode ficar com o nome sujo na praça — pelo menos, junto ao público. Trata-se de Wilmer Valderrama, que interpretou o personagem Fez no popular show.

O motivo é que após a condenação de Masterson, ressurgiu na internet (via Rolling Stone) uma entrevista pra lá de bizarra que Valderrama concedeu, em 2006, ao programa de rádio do apresentador Howard Stern — conhecido justamente por ter colecionado diversas polêmicas. Durante a conversa, o ator deu demonstrações de machismo e arrogância ao descrever alguns dos relacionamentos que teve no passado.

- Advertisement -

Primeiro, Valderrama afirmou que a cantora e atriz Ashlee Simpson era “boa de cama”. Logo após a fala, o programa executou um som de gemido, o que fez o artista responder o seguinte:

“Foi um pouco mais alto do que isso.”

Em seguida, Stern fez uma piada de mal gosto na qual afirmou que o ator fazia sucesso com as mulheres por conta de “roofies”, expressão usada nos Estados Unidos para o medicamento Flunitrazepam, usado para tratar insônia, mas igualmente utilizado como droga de estupro no país.

Leia também:  Quarta temporada de “The Boys” ganha data de estreia

A resposta de Valderrama deu a entender que ele já utilizou o medicamento para esse fim no passado.

“Ah, esse é o fato silencioso.”

Wilmer Valderrama prosseguiu e o alvo da vez foi a também ex-namorada Mandy Moore. O ator se gabou ao dizer que foi ele quem tirou a virgindade da atriz – algo que ela já negou várias vezes – e também a expôs ao afirmar o seguinte.

“O sexo com Mandy foi bom, mas não foi como uma torta de maçã quente.”

A expressão “torta de maça quente”, caso não saiba, surgiu graças ao filme “American Pie” e é utilizada para afirmar que um ato sexual foi excelente.

Wilder Valderrama não parou por aí e ainda deu detalhes da vida da também ex-namorada Lindsey Lohan, ao revelar o tamanho dos seios e a rotina de depilação da atriz, além de dizer que foi “abençoado com esse presente” – termo usado por ele para descrever o tamanho do pênis.

Leia também:  Os músicos que Flea escolheria para sua banda dos sonhos

Para terminar o show de horrores, Valderrama ainda topou participar de um jogo no qual o nome de uma celebridade era apresentado para ele e deveria afirmar se desejava “f****, casar ou matar” a pessoa em questão.

A entrevista pode ser assistida no player de vídeo a seguir (em inglês, sem legendas).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesA bizarra entrevista de Wilmer Valderrama a Howard Stern em 2006
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades