O problema familiar grave que fez Travis Barker deixar turnê do Blink-182

Baterista não havia dado detalhes sobre a emergência, apenas postando uma foto da sala de oração de um hospital

Como noticiado anteriormente, Travis Barker deixou a turnê do Blink-182 pela Europa para tratar de um assunto familiar urgente. As apresentações foram adiadas.

Agora a esposa do músico, Kourtney Kardashian, revelou ter passado por uma cirurgia fetal para salvar a vida do filho ainda não-nascido dos dois. Em publicação no Instagram, ela afirmou:

“Serei sempre grata aos meus incríveis médicos por salvarem a vida de nosso bebê. Serei eternamente grata ao meu marido por deixar uma turnê para ficar ao meu lado no hospital e tomar conta de mim depois, minha rocha. E à minha mãe, muito obrigado por segurar minha mão durante tudo isso.”

- Advertisement -

O problema específico não foi explicado por Kardashian. Ela continuou:

“Como alguém que teve três experiências fáceis de gravidez no passado, não estava preparada para o medo de entrar em cirurgia fetal urgente. Não acho possível que pessoas possam compreender esse medo a menos que tenham passado por algo semelhante. Eu tenho um novo entendimento e respeito por mães que precisaram lutar por seus bebês enquanto grávidas. Louvado seja Deus. Sair andando do hospital com meu filho na barriga são e salvo foi a maior benção de todas.”

https://www.instagram.com/p/Cw3LtWxPtKe/

Apesar de não ter dado razões para sua saída da turnê, Barker havia publicado, via Stories do Instagram, imagens de uma sala de orações em um hospital. O Blink-182 precisou adiar algumas datas para acomodar essa emergência, mas devem retomar sua turnê europeia no próximo sábado (8), em Antuérpia, na Bélgica.

Leia também:  Conception cancela show em Curitiba e confirma nova data em SP

Blink-182 atualmente

Ano que vem, o Blink-182 tem passagem marcada pelo Brasil, na próxima edição local do Lollapalooza. O trio deveria ter vindo em 2023, mas uma lesão de Travis Barker impediu.

A atual turnê marca o retorno do vocalista e guitarrista Tom DeLonge, que havia saído em 2014. Ele foi substituído por Matt Skiba (Alkaline Trio), com quem dois álbuns foram lançados. O retorno começou a ser costurado ano retrasado, no período em que o baixista e vocalista Mark Hoppus enfrentou um câncer.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasO problema familiar grave que fez Travis Barker deixar turnê do Blink-182
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades