Jon Bon Jovi cantará no casamento do filho com Millie Bobby Brown? Atriz responde

Estrela de "Stranger Things" e Jake Bongiovi anunciaram noivado em abril último; jovem casal está junto desde 2021

Em breve, Jake Bongiovi, filho de Jon Bon Jovi, casará com a atriz Millie Bobby Brown, estrela da série “Stranger Things”. O jovem casal, de respectivamente 21 e 19 anos, está junto desde 2021 e anunciou o noivado em abril último. 

Durante recente participação no programa Today with Hoda and Jenna (via Independent), Bobby Brown contou certo detalhe a respeito da festa de casamento, ainda sem data revelada. Segundo a artista, é bem provável que o seu sogro não cante na cerimônia. Ela justificou:

“Sinto que pedir para que ele cantasse seria o mesmo de me pedirem para atuar na frente de todos. Acho que o homem precisa de uma pausa, ele não para! Ele está sempre fazendo aulas de tênis ou canto. Acho que ele precisa de um tempo, talvez de três horas.” 

- Advertisement -

Independente disso, Bon Jovi é um entusiasta do relacionamento. Ao participar do programa Andy Cohen Live, do sistema de rádio pago SiriusXM, em maio, o cantor defendeu os pombinhos – criticados pelo noivado devido à idade.

“É o terceiro dos meus quatro filhos a assumir o compromisso. Não sei se a idade faz tanta diferença. O importante você sentir que encontrou o parceiro certo e vocês estão dispostos a crescer juntos. Acho que esse seria o meu conselho. É uma maneira sábia de lidar com a situação.”

A seguir, Jon exaltou a capacidade de seus rebentos – Jake, Stephanie Rose Bongiovi, Jesse Bongiovi e Romeo Jon Bongiovi  – ao escolher companhias.

“Acho que todos os meus filhos encontraram pessoas com quem acham que podem crescer juntos. Gostamos de todos eles. Millie é maravilhosa. Toda a família dela é ótima. Jake está muito, muito feliz.”

O casamento de Jon Bon Jovi

Relações conservadas desde a juventude não são novidade para Jon Bon Jovi. Ele é oficialmente casado com a mãe de seus filhos, Dorothea Hurley, desde 1989. Porém, a relação do casal teve início em 1980, com um pequeno intervalo entre 1983 e 84.

Leia também:  Smashing Pumpkins anuncia Kiki Wong como nova guitarrista

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJon Bon Jovi cantará no casamento do filho com Millie Bobby Brown?...
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades