Por que homens são idiotas, segundo Gene Simmons

Baixista e vocalista do Kiss antes se gabava de ter dormido com quase 5 mil mulheres; hoje, critica sua própria postura

Gene Simmons é a prova viva de que o título de lenda do rock vai muito além de feitos artísticos. Com o sucesso do Kiss, banda que cofundou em 1973, o baixista e vocalista passou a se apresentar como um dos maiores “pegadores” da cena. Em sua própria contagem, são quase 5 mil conquistas.

Ao longo dos anos, o Demon sempre comentou sobre o tema de forma orgulhosa. Contudo, em declaração recente, abordou o assunto de forma crítica.

- Advertisement -

Durante conversa com o jornal The Guardian, o músico destacou, inicialmente, o que há por trás da estupidez masculina.

“Olha, homens são idiotas. Não há sangue suficiente para alimentar duas cabeças ao mesmo tempo, então muitas decisões realmente estúpidas podem ser tomadas quando aquela cabecinha assume o controle.”

O argumento de que o homem adulto age como um adoslecente na puberdade reforçou o comentário do rockstar de 74 anos, que fez questão de se incluir na crítica.

“Quando você é mulher e vê um homem grande, bonito e de peito peludo, o que você está vendo é uma miragem. Na verdade, é um garoto de 14 anos com tesão. Ainda jovem, burro e cheio de esperma. Não conseguimos nem pensar direito quando vemos mulheres. Não digo isso como defesa, porque sou culpado de tudo.”

Relação acima da monogamia

Gene Simmons ainda abordou a dinâmica de seu relacionamento de quatro décadas com a modelo Shannon Tweed, em meio a encontros com groupies. Para o baixista e vocalista, a dedicação dos dois está acima da monogamia. 

“Eu iria embora se Shannon vacilasse como eu vacilei? Não. Absolutamente não, isso nunca vai acontecer. Este será o único casamento que terei, porque minha definição de casamento não é baseada nessas coisas, é baseada em alguém que, na verdade, dará a vida por você. E provamos isso ao criar duas formas de vida novas, maravilhosas e espantosas: nossos filhos. Ninguém mais pode fazer isso. No final das contas, minha vida será julgada por Shannon e [os filhos] Nick e Sophie.”

Os shows finais do Kiss

Na estrada com turnê de despedida “End of the Road”, o Kiss se aproxima dos últimos shows da carreira. Os compromissos derradeiros estão agendados para os dias 1º e 2 de dezembro, no Madison Square Garden, em Nova York – onde a história do grupo teve início, há mais de meio século. 

Leia também:  Quando The Doors foi acusado de plágio pelo The Kinks e pagou por “inspiração”

Ainda durante a entrevista ao The Guardian, Gene Simmons falou sobre os sentimentos às vésperas da despedida dos palcos.  

“Posso verbalizar agora, mas as emoções são diferentes das palavras, estão além disso. Será um tsunami de emoções. Quando os confetes começarem a cair da última vez e todo mundo ficar maluco na plateia, todo mundo vai chorar. Eu sei que vamos. Vai ser demais.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesPor que homens são idiotas, segundo Gene Simmons
Tairine Martins
Tairine Martinshttps://www.youtube.com/channel/UC3Rav8j4-jfEoXejtX2DMYw
Tairine Martins é estudante de jornalismo na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Administra o canal do YouTube Rock N' Roll TV desde abril de 2021. Instagram: @tairine.m

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades