A parceria entre Dave Mustaine e Gibson está indo de vento em popa. Durante entrevistas, o vocalista e guitarrista do Megadeth tem se derretido em elogios à lendária fabricante de instrumentos, com a qual estabeleceu parceria recente.
Em bate-papo com o site Ultimate Guitar, o músico discutiu especificamente a companhia em comparação a uma de suas patrocinadoras do passado, Jackson. Embora tenha feito questão de elogiar a antiga parceira, ele declarou “faltar algo”.
“Eu amava minhas Jacksons, mas eu sabia que tinha algo na Gibson que a Jackson não tinha. Um tipo de marra que eu sinto agora subindo ao palco com minha Flying V real – não a minha cópia da Gibson Flying V. Não minha imitação de uma Gibson Flying V. Uma Flying V signature Dave Mustaine de verdade, comprovada, p#rra. Eu gosto dessa ideia.”
Um fã de longa data da empresa e de seus produtos, Mustaine contou que foram muitos anos e saídas falsas para que se estabelecesse uma relação de patrocínio entre ele e a Gibson. Dave disse:
“Eu queria tanto ser patrocinado pela Gibson. Então, quando a oportunidade finalmente surgiu – eles estavam procurando por um embaixador. Eles tinham nova direção, a empresa havia sido comprada por novas pessoas – mesmos instrumentos de qualidade, mas uma mentalidade diferente. Nunca fui tratado melhor por uma companhia de instrumentos. Nunca. E olha que houveram algumas muito boas. Mas nenhuma comparada a eles. As guitarras são as melhores.”
Dave Mustaine e Gibson
Dave Mustaine já lançou três versões diferentes de sua Flying V EXP e tem um violão na linha Songwriter como parte de sua linha signature da Gibson, além de instrumentos mais em conta sob as marcas Epiphone e Kramer. Mais informações clicando aqui.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.