Crypta cancela primeiro dos dois shows abrindo para o Ghost em São Paulo

Banda brasileira alegou "problemas logísticos" e confirmou presença na segunda data; apresentação do grupo de Tobias Forge acontecerá normalmente

A Crypta cancelou o primeiro dos dois shows que faria como atração de abertura do Ghost em São Paulo. Somente a apresentação da banda brasileira prevista para esta quarta-feira (20) deixará de acontecer — a de quinta (21) está mantida.

­

- Advertisement -

Além disso, a atração principal, liderada pelo sueco Tobias Forge, segue confirmada para as duas datas. Os dois shows acontecem no Espaço Unimed.

O Ghost sobe ao palco às 21h em ambas as ocasiões. Na quinta (21), o show da Crypta será às 19h45.

Leia abaixo o comunicado divulgado pela Crypta por meio das redes sociais.

“Por motivos logísticos, o show da banda Crypta não será realizado na noite de hoje (quarta-feira, 20). O consumidor que porventura decidir não assistir ao show da banda Ghost, deverá se dirigir à bilheteria para restituição do valor do ingresso. Uma vez validado o ingresso, não será aceita restituição de qualquer valor. Amanhã (quinta-feira, 21), o show da banda Crypta ocorrerá normalmente.”

Na seção de comentários de uma publicação, o grupo complementa:

“A banda Crypta não tem controle dos horários do evento. O atraso ocorreu por questões de logística de palco da banda principal, o que acarretou no cancelmaento da banda de abertura. A banda foi notificada do ocorrido hoje de última hora. Pedimos desculpas aos nossos fãs.”

Crypta e Ghost

Atualmente a Crypta promove “Shades of Sorrow”, seu segundo álbum de estúdio, disponibilizado no último mês de agosto. É o primeiro com a guitarrista Jéssica di Falchi. A formação é completa por Fernanda Lira (voz e baixo), Luana Dametto (bateria) e Tainá Bergamaschi (guitarra).

Os shows do Ghost em São Paulo são os únicos da atual turnê latino-americana a acontecer no Brasil. A banda vem com a sua “Re-Imperatour”, que promove o disco “Impera”, lançado em março de 2022.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCrypta cancela primeiro dos dois shows abrindo para o Ghost em São...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades