Recentemente o vocalista Tommy Vext postou um longo vídeo em suas redes sociais onde se declarava arrependido das polêmicas que envolveram sua saída do Bad Wolves, ocorrida em janeiro do ano passado. Após discussões e vias de fato, o cantor (que possui histórico de agressão em seus outros trabalhos) foi expulso oficialmente, desencadeando conflitos online com os agora ex-colegas, que decidiram seguir juntos.
Na publicação em questão, o frontman declarava estar fazendo as pazes com os antigos companheiros. Também pediu que os fãs parassem de atacá-los. Porém, na vida real a situação parece diferente. Ao menos é o que garante Doc Coyle, guitarrista do grupo. Ao ser questionado sobre o assunto por um fã em seu podcast, The Ex-Man, o músico declarou:
“Ele fez um vídeo falando sobre ‘fazer as pazes’. Colocou em suas redes sociais, mas nunca nos procurou. Nunca recebi uma ligação, uma mensagem de texto, um e-mail dizendo ‘Desculpe, quero fazer as pazes’. Não sei. De uma forma estranha, sou o tipo de pessoa que gosta de resolver as coisas. Não quero má vontade com ninguém, na verdade. Então, em geral, isso é algo ao qual eu estaria muito aberto. Mas, o que você precisa pensar é para que servem as coisas?”
A seguir, o instrumentista deu um conselho aos seus ouvintes e admiradores.
“Nunca confie em alguém que só faz coisas boas enquanto a câmera está ligada. Tipo, ‘Aqui estou eu alimentando os sem-teto’, enquanto se certifica de estar sendo notado. Ou ‘aqui estou eu fazendo essa boa ação’… No fundo, é Relações Públicas para mostrar a todos que você é uma boa pessoa.
Então, para mim, não adianta se você fizer isso publicamente, mas não chegar às pessoas com quem supostamente está fazendo as pazes. Então, não houve nenhum pedido de desculpas. Mas ele disse que me perdoa, o que é ótimo [risos]. Oh, obrigado, obrigado por me perdoar pela grande e terrível coisa que fiz’, mas não sei o que foi. Eu ainda gostaria de saber.”
A seguir, Doc ressaltou que seu nome não foi citado no vídeo, ao contrário de outros membros da banda.
“Foi algo passivo-agressivo. Ele mencionou toda essa ‘mágica’ que aconteceu com aqueles discos, mas propositalmente não citou meu nome, como se eu não tivesse nada a ver com os trabalhos. Para mim, foi uma peça de relações públicas.”
Coyle finalizou dizendo como irá proceder quanto ao assunto daqui por diante.
“Vou aceitar isso em vez da conversa maluca de antes, de nos chamar de coisas terríveis, de dizer a todos o quão horríveis somos, e que não fazemos nada, e estamos… nem vou repetir as coisas. Quanto a dizer para os fãs pararem de nos assediar, eles não teriam feito isso se alguém não lhes mandasse fazer. Não dá para colocar a pasta de dente de volta no tubo. Então é assim que me sinto. Mas não estou bravo. Eu realmente não penso sobre isso. Se continuássemos, o Bad Wolves teria afundado por conta própria.”
Bad Wolves atualmente
O Bad Wolves segue com Daniel “DL” Laskiewicz, ex-integrante do Acacia Strain, nos vocais. A banda lança no próximo dia 3 de novembro, via Better Noise Music, o álbum “Die About It”. É o segundo de sua nova fase.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.