Wolfgang Van Halen e noiva escolhem música de Peter Gabriel para casamento

Casal também irá assistir a show do músico antes da cerimônia; britânico era um dos poucos reconhecidos como ídolo por Eddie Van Halen

Em julho de 2022, Wolfgang Van Halen anunciou que se casaria com Andraia, sua parceira de vida pelos últimos 8 anos. A cerimônia acontecerá em breve e, seguindo o padrão de atividades familiares, será realizada de forma discreta e longe dos holofotes.

Porém, uma informação o músico fez questão de compartilhar com o mundo. Em entrevista ao Consequence, o líder do Mammoth WVH revelou que a música oficial da união é “In Your Eyes”, de Peter Gabriel.

“Peter Gabriel é um dos nossos artistas favoritos. Vamos a um show antes do casamento, porque ele está em turnê agora. ‘In Your Eyes’ também era uma das canções favoritas de todos os tempos do meu pai. Então, temos essa conexão desde sempre e, simultaneamente, minha noiva é fã também. Não poderíamos ter pensado em uma música melhor para a ocasião.”

- Advertisement -

Single do álbum “So” (1986), “In Your Eyes” conta com a participação do cantor senegalês Youssou N’Dour. A letra fala sobre a ambiguidade entre o amor romântico e o divino de acordo com as tradições africanas. A faixa chegou ao 26º lugar no Billboard Hot 100, além de ter sido número 1 no chart Mainstream Rock.

Leia também:  Gene Simmons faz 1º show solo desde fim do Kiss; veja setlist e vídeos

Em janeiro de 2022, Wolfgang já havia falado sobre a relação que o disco em questão estabeleceu para com sua figura paterna.

“Este é um dos meus álbuns favoritos de todos os tempos, assim como era do meu pai. Nunca vou esquecer ele vindo até mim uma noite com esses fones de ouvido enormes e dizendo: ‘Wolf, ouça’. Era a música ‘Red Rain’. A paisagem sonora é incrível – todo mundo deveria fazer isso pelo menos uma vez na vida, colocar um incrível par de fones de ouvido e ouvir ‘Red Rain’. É muito difícil ouvir agora que meu pai se foi, mas aquele álbum de frente para trás é Peter Gabriel no seu melhor. Ele é um compositor fantástico. Ninguém tem essa voz e ninguém nunca terá. Você simplesmente fica maravilhado.”

Leia também:  Slipknot faz 1º show com novo baterista — e se isso aqui não é Eloy Casagrande…

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasWolfgang Van Halen e noiva escolhem música de Peter Gabriel para casamento
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades