Aconteceu na última terça-feira (22) em Lititz, Pensilvânia, Estados Unidos, o primeiro show do The Dead Daisies após o retorno de John Corabi aos vocais. O ex-Mötley Crüe, The Scream e Union reassumiu o papel de frontman da banda recentemente, após a saída de Glenn Hughes, com quem o grupo gravou seus dois últimos álbuns.
Ainda assim, o material com o eterno baixista e vocalista do Mark III do Deep Purple não foi esquecido. Duas músicas de “Holy Ground” (2021) integraram o setlist, “Unspoken” e “Bustle and Flow”. O trabalho mais recente, “Radiance” (2022), também compareceu com “Born to Fly”.
A formação atual ainda conta com o guitarrista base e dono da empreitada David Lowy; o guitarrista solo Doug Aldrich (ex-Whitesnake e Dio), o baixista Michael Devin (ex-Whitesnake) e o baterista Brian Tichy (ex-Whitesnake, Ozzy Osbourne, Foreigner e Billy Idol).
O repertório completo da noite, de acordo com o Setlist.fm, foi o seguinte:
01. Resurrected
02. Rise Up
03. Dead And Gone
04. Make Some Noise
05. Miles In Front Of Me
06. Unspoken
07. Face I Love
08. Bustle And Flow
09. Something I Said
10. Lock ‘N’ Load
11. Born To Fly
12. With You And I
13. Fortunate Son (Creedence Clearwater Revival cover)
14. Mexico
15. Midnight Moses (The Sensational Alex Harvey Band cover)
16. Long Way To Go
17. Slide It In (Whitesnake cover)
Registros da apresentação em vídeos amadores (via Blabbermouth) podem ser conferidos abaixo.
The Dead Daisies e “Best of”
Recentemente, o The Dead Daisies disponibilizou a coletânea “Best of”. O trabalho conta com músicas dos álbuns lançados pelo grupo até o momento, além de duas faixas inéditas, “The Healer” e “Let it Set You Free”. O lançamento celebra uma década de atividades do coletivo.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.