Sepultura celebrará seus 40 anos com álbum ao vivo, diz Andreas Kisser

Banda está gravando shows da atual turnê e irá selecionar melhores momentos para entrar no disco

Os planos do Sepultura visando a celebração dos 40 anos da fundação da banda estão a todo vapor. Em entrevista ao Headbangers LifeStyle (transcrita pelo Blabbermouth), o guitarrista Andreas Kisser foi questionado sobre a possibilidade de já estar trabalhando em músicas para o próximo álbum de estúdio.

Porém, o sucessor de “Quadra” (2020) deve ficar mais para adiante. A ideia do momento é lançar algo em outro formato.

“Estamos trabalhando em um álbum ao vivo. Vamos comemorar 40 anos em 2024 e queremos fazer algo realmente especial. Já estamos gravando todos os shows dessa turnê. Quando sentirmos que temos o material necessário, vamos lançar algo realmente especial para os fãs.”

- Advertisement -

O músico também aproveitou o ensejo para exaltar a formação atual, que ainda conta com o vocalista Derrick Green, o baixista Paulo Xisto Júnior e o baterista Eloy Casagrande.

“Acho que esse lineup precisa ser registrado no palco. Estamos nos divertindo muito com a multidão, com sorrisos em nossos rostos. Você sabe, por que não? Somos metal, mas também sorrimos. [Risos]”

Álbuns ao vivo do Sepultura

Anteriormente, o Sepultura já havia lançado outros três discos ao vivo: “Under a Pale Grey Sky” (2002) – embora não oficialmente reconhecido pelo grupo – “Live in São Paulo” (2005) e “Metal Veins – Alive In Rock In Rio” (2014), este último em parceria com o grupo percussivo francês Les Tambours du Bronx.

Leia também:  Gibson anuncia linha de guitarras em parceria com Jimmy Page, começando pela doubleneck

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSepultura celebrará seus 40 anos com álbum ao vivo, diz Andreas Kisser
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades