O impacto da morte de Chester Bennington em Oli Sykes (Bring Me the Horizon)

Vocalista da banda britânica considera o fato trágico um momento crucial para sua perda de inocência

Entre as várias influências reconhecidas pelo Bring Me the Horizon em sua eclética carreira, o Linkin Park é inegável. Tanto que a banda participou do show em tributo a Chester Bennington, realizado em 27 de outubro de 2017, no Hollywood Bowl, em Los Angeles.

Falando sobre o impacto da perda do cantor em sua vida, o vocalista da banda britânica, Oli Sykes, comentou à rádio americana WRIF – conforme transcrição do Blabbermouth:

“Eu definitivamente senti que uma parte da minha infância e da minha inocência morreram quando Chester se foi. Não chorei porque não o conhecia como pessoa. Senti uma espécie de descrença, acho. E o mesmo quando tocamos no show. Foi quase como se você não estivesse compreendendo o significado daquilo. Era basicamente o funeral dele. Você não pensa, apenas faz. Não sei explicar, foi uma espécie de dor estranha.”

- Advertisement -

Sendo assim, apesar de um momento marcante, a participação no tributo não foi exatamente algo a ser lembrado pelos aspectos positivos.

“Acho que podemos classificar o momento como agridoce. Obviamente, foi uma experiência surreal. Porém, aconteceu sob as piores circunstâncias possíveis. É difícil processar algo assim.”

Oli Sykes, Linkin Park e Chester Bennington

Oli Sykes cantou “Crawling” com os membros remanescentes da banda americana. A música foi o segundo single lançado para promover o álbum de estreia do grupo, “Hybrid Theory” (2000).

Leia também:  A surpreendente banda inglesa mais ouvida no streaming — não é Beatles

Chester Bennington cometeu suicídio dia 20 de julho de 2017, na sua casa em Palos Verdes Estates, Califórnia. Os 7 discos de estúdio lançados pelo Linkin Park venderam mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasO impacto da morte de Chester Bennington em Oli Sykes (Bring Me...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades