Restaurante de Mick Fleetwood é destruído durante incêndio em Maui

Estado americano do Havaí vem sofrendo com vários eventos do tipo no atual verão; até o momento, 36 pessoas morreram

O restaurante Fleetwood’s On Front Street, de propriedade do baterista Mick Fleetwood (Fleetwood Mac), foi destruído por incêndios florestais violentos alimentados por ventos de furacões. Ele era localizado na cidade histórica de Lahaina, na ilha de Maui, no Havaí, Estados Unidos.

A região vem sofrendo com desastres naturais do gênero durante todo o atual verão no hemisfério norte. De acordo com as autoridades, 36 pessoas já morreram em função da situação.

- Advertisement -

O músico publicou a seguinte nota em suas redes sociais:

“Maui e a comunidade de Lahaina são minha casa há várias décadas. Este é um momento devastador, muitos estão sofrendo perdas inimagináveis. O Fleetwood’s On Front Street foi perdido e, embora estejamos com o coração partido, nossa principal prioridade é a segurança de nossos queridos funcionários e membros da equipe. Em meu nome e de minha família, compartilho sinceros pensamentos e orações pelo povo de Maui. Estamos comprometidos em apoiar a comunidade e as pessoas afetadas por este desastre nos próximos dias, meses e anos.”

O restaurante também emitiu um comunicado.

“Como a maioria de vocês sabe, Maui tem lidado com incêndios extremos criados pelos ventos residuais do furacão Dora. A cidade de Lahaina sofreu o impacto disso. Mahalo (obrigado no dialeto havaiano) por seus pensamentos e orações contínuos por nossa comunidade e nossos socorristas.”

Leia também:  Bon Jovi faz pocket show surpresa em Nashville; veja vídeos e setlist

Sobre o restaurante de Mick Fleetwood

Inaugurado em 2012 em um dos principais pontos turísticos locais, o Fleetwood’s On Front Street tinha vista frontal para o Oceano Pacífico. Povoada a partir dos anos 1700, Lahaina conta com cerca de 12 mil habitantes, de acordo com o censo mais recente.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRestaurante de Mick Fleetwood é destruído durante incêndio em Maui
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades