Jeff “Mantas” Dunn se ausenta da estrada após diagnóstico de câncer da esposa

Guitarrista cumprirá compromissos do Venom Inc apenas até o próximo final de semana

O guitarrista Jeff “Mantas” Dunn emitiu um comunicado em suas redes sociais neste domingo (27). Nele, o músico revela que se ausentará de compromissos do Venom Inc a partir do próximo dia 3 de setembro. O motivo é a saúde de sua esposa Anita, recentemente diagnosticada com câncer.

Diz a postagem do artista:

“Este é o anúncio mais difícil que já precisei fazer. Minha parceira de vida, alma gêmea e razão de minha existência, Anita, foi diagnosticada com câncer. Não pretendo entrar em detalhes, pois a própria palavra é suficiente para explicar que neste momento meu lugar é em casa para apoiá-la de todas as maneiras possíveis.

Estarei cumprindo os últimos festivais até o dia 3 de setembro. A partir de então devo ficar com ela até que o tratamento seja decidido pelo oncologista. O futuro neste momento é obviamente incerto, mas temos de permanecer positivos e fortes em conjunto para vencermos esta situação.

Aparecerei de vez em quando para dizer olá.

Muito amor e respeito, meus amigos.

Jeff e Anitta.”

- Advertisement -

No passado, Dunn creditou sua esposa por ajudá-lo a se recuperar depois de ter sofrido um ataque cardíaco e ser submetido a uma cirurgia de ponte de safena dupla. O procedimento ocorreu em maio de 2018.

Leia também:  A condição de Zakk Wylde para gravar músicas novas com o Pantera

Por hora, o Venom Inc não se manifestou sobre os próximos passos da carreira. A banda, que também conta com o vocalista/baixista Tony Dolan e o baterista Jeramie Kling, lançou o álbum “There’s Only Black” ano passado. Foi o segundo disco de estúdio desde o início das atividades.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJeff “Mantas” Dunn se ausenta da estrada após diagnóstico de câncer da...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades