Ex-Vixen, Janet Gardner reflete sobre carreira como higienista dental

Atualmente, artista concilia carreira musical com atividade profissional que transcende gerações de sua família

A última passagem da vocalista Janet Gardner pela Vixen aconteceu entre 2012 e 2019. Ao se retirar em definitivo, decidiu dedicar maior tempo a uma atividade que já realizava nos períodos afastada da estrada: a de higienista dental.

Em entrevista ao Fox News Digital, a artista – que mantém carreira musical junto do marido, Justin James – falou mais sobre a profissão, que é sua prioridade e estabelece conexão com a história familiar.

“Meu avô era dentista, assim como alguns dos meus tios e os filhos deles. Alguns são higienistas, como eu, mas muitos dentistas. E todos eles tiveram uma vida muito boa, foram capazes de fazer seu trabalho e ter o equilíbrio com a vida pessoal. Eu precisava de algo que me permitisse tempo suficiente para minha família, a música e outras atividades. Assim, eu poderia trabalhar mais quando precisava de mais dinheiro e menos quando precisasse de tempo para outras coisas.”

- Advertisement -

O fato de voltar a estudar também atraiu Gardner.

“Gosto de aprender, de estar na escola, foi muito gratificante voltar a esse tipo de ambiente. Tive que fazer farmacologia… E eu amo ciências. Foi revigorante. Adorei. Estudei muito, pude usar um lado do meu cérebro que há tempos não exercitava.”

Janet Gardner e Vixen atualmente

Janet e Justin lançaram “No Strings”, álbum mais recente, em 9 de junho passado, via Frontiers Music Srl. Foi o segundo trabalho do projeto conjunto, embora eles também tenham colaborado em “Your Place in the Sun” (2019), lançamento solo da cantora.

Leia também:  O primeiro ator cotado para elenco dos filmes dos Beatles, segundo revista

Enquanto isso, a Vixen segue na estrada tendo apenas a baterista Roxy Petrucci de sua formação original. Completam o lineup a vocalista Lorraine Lewis (ex-Femme Fatale), a guitarrista Britt Lightning e a baixista brasileira Julia Lage.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEx-Vixen, Janet Gardner reflete sobre carreira como higienista dental
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades