Florence Welch diz ter passado por cirurgia que salvou sua vida

Procedimento de emergência desencadeou recente cancelamento de shows da Florence + The Machine

Recentemente a Florence + The Machine se viu forçada a cancelar alguns shows marcadas para Portugal e Espanha. À época, a banda alegou motivos de força maior relacionados à saúde da vocalista Florence Welch, sem entrar em maiores detalhes.

Agora, a cantora revelou que a situação foi bem mais séria que o transparecido anteriormente. Embora ainda não se sinta à vontade para entrar em detalhes, a artista publicou uma carta aberta aos fãs onde conta ter passado por uma cirurgia que salvou sua vida.

- Advertisement -

Ao falar sobre a retomada da turnê na próxima sexta-feira (1º), Florence disse:

“A cirurgia salvou a minha vida e eu estarei de volta aos palcos para finalizar a turnê ‘Dance Fever’ em Lisboa e Málaga. Talvez não pule tanto quanto todos estão acostumados a ver, mas sei que vocês poderão fazer isso por mim.”

Fazendo uma analogia ao álbum mais recente da carreira, Welch arrematou:

“Não preciso nem dizer que gostaria que as letras das minhas canções fossem menos prescientes, mas a criatividade é uma forma de lidar com a vida, a mitologia é uma maneira de obrigá-la a fazer sentido. O conto de fadas sombrio de ‘Dance Fever’, com todas as suas profecias estranhas, vai me dar muita força e catarse nesse momento.”

Florence + The Machine e “Dance Fever”

Quinto trabalho de inéditas da Florence + The Machine, “Dance Fever” saiu no último mês de maio, via Republic Records. O disco foi gravado em Londres, na Inglaterra, durante a pandemia. A vocalista assinou a produção junto de Jack Antonoff e Dave Bayley (Glass Animals).

Leia também:  John “Duff” Lowe, pianista do The Quarrymen, morre aos 81 anos

O álbum chegou ao Top 10 em 17 paradas internacionais, com destaque para o 1º lugar no Reino Unido (onde já arrematou premiação de prata), 2º na Alemanha e 7º nos Estados Unidos. Poucos dias após o lançamento, Florence e companhia passaram pelo Brasil para shows em São Paulo e Rio de Janeiro, durante o MITA Festival.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFlorence Welch diz ter passado por cirurgia que salvou sua vida
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades