Saxon anuncia 4 shows no Brasil para novembro

Apresentações acontecem meses após cancelamentos em São Paulo (Monsters of Rock) e Ribeirão Preto, no último mês de abril

A produtora Top Link confirmou quatro shows do Saxon no Brasil para novembro. A banda também tocará em Argentina, Colômbia, Chile e México, em uma turnê latino-americana que durará por 15 dias.

Confira abaixo a lista de datas e locais das apresentações em território nacional, além dos sites para compras de ingressos (a partir de 12h desta segunda-feira, 10, no horário de Brasília).

- Advertisement -
  • 14/11 – Curitiba @ Ópera de Arame (ingressos em bilheto.com.br)
  • 15/11 – São Paulo @ Tokio Marine Hall (ingressos em eventim.com.br)
  • 17/11 – Belo Horizonte @ Mister Rock (ingressos em clubedoingresso.com)
  • 18/11 – Brasília @ Toinha Brasil (ingressos em toinhabrasilshow.com)
Leia também:  Smashing Pumpkins anuncia Kiki Wong como nova guitarrista

A tour acontece meses após o Saxon ter cancelado seus shows previamente marcados para o Brasil no último mês de abril. O grupo inglês de heavy metal havia abdicado dos compromissos após Paul Quinn, guitarrista e membro fundador, ter anunciado sua aposentadoria dos compromissos do grupo na estrada devido a problemas de saúde.

Brian Tatler (Diamond Head) foi anunciado como substituto. Porém, a retirada provocou o cancelamento de dois shows marcados em festivais nacionais: o Monsters of Rock em São Paulo (que teve o Candlemass como substituto) e o Ribeirão Rock Series em Ribeirão Preto (com Noturnall e Sinistra ocupando a posição).

Vale destacar que Paul Quinn seguirá trabalhando com o Saxon em estúdio. A banda já está preparando seu próximo álbum, ainda sem previsão de lançamento.

Leia também:  A surpreendente banda inglesa mais ouvida no streaming — não é Beatles

No início do ano, foi disponibilizado “More Inspirations”, segundo disco de covers do grupo. O tracklist traz versões para clássicos de Alice Cooper, The Who, Kiss, Cream, Nazareth e ZZ Top, entre outros.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSaxon anuncia 4 shows no Brasil para novembro
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades