Leandro De Niro Rodriguez, neto de Robert De Niro que faleceu aos 19 anos de idade na última segunda-feira (3), teve a provável causa de sua morte divulgada. Quem revelou a informação foi a mãe do jovem e filha do lendário ator, Drena De Niro.
A também atriz disse, ao comentar um post no Instagram, que Leandro morreu após ingerir pílulas que continham fentanil.
“Alguém vendeu para ele comprimidos que tinham fentanil que sabiam estar contaminados, mas venderam para ele assim mesmo. Então, para todas as pessoas que ainda continuam comprando e vendendo essa m*rda, meu filho se foi para sempre.”
Em outro post na rede social, Drena fez mais uma homenagem ao filho.
“Você não merecia morrer desta forma, mas eu apenas quero acreditar que Deus precisava de um anjo forte e poderoso em seu exército. Vou guardar você em todos os segundos de todos momento em meu coração até estar com você de novo. Meu coração está despedaçado para sempre.”
Leandro De Niro Rodriguez também seguia carreira de ator como a mãe e o avô e chegou a participar do filme “Nasce Uma Estrela”, de 2018, onde interpretou o personagem Leo Stone.
Vale ressaltar que o fentanil é um opioide sintético 100 vezes mais potente que a morfina e 50 vezes mais que a heroína. Os Estados Unidos sofrem com uma epidemia de uso da droga, que já se tornou uma das principais causas de mortes entre pessoas com menos de 50 anos no país.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.