Paul Rodgers lança música que costumava tocar em shows do Queen

“Take Love” estará em “Midnight Rose”, álbum que o cantor britânico lança no próximo dia 22 de setembro

Paul Rodgers disponibilizou mais uma música de seu próximo álbum solo, “Midnight Rose”. A faixa escolhida foi “Take Love”, que não é exatamente uma novidade. Quem acompanhou a aventura do vocalista britânico ao lado de Brian May e Roger Taylor no Queen + Paul Rodgers já deve ter se deparado com a canção, que agora ganha sua primeira versão em estúdio.

O resultado pode ser conferido no player abaixo.

- Advertisement -

“Midnight Rose” é o primeiro álbum de músicas inéditas de Paul Rodgers em quase 25 anos. O tracklist conta com 8 novas faixas. 7 delas foram assinadas pelo cantor sozinho, enquanto “Living it Up”, escolhida como primeiro single, teve colaboração do baixista Todd Ronning e do baterista Rick Fedyk.

Leia também:  Within Temptation anuncia álbum e DVD ao vivo “Worlds Collide Tour: Live in Amsterdam”

A produção ficou a cargo de Cynthia Rodgers, esposa do artista, em parceria com o icônico Bob Rock (Metallica, Mötley Crüe, Bon Jovi, The Cult). As gravações foram realizadas no estúdio The Warehouse, propriedade de Bryan Adams em Vancouver, Canadá.

Sobre Paul Rodgers

Após ter despontado com o Free, Paul Rodgers se consagrou mundialmente com o Bad Company, vendendo mais de 125 milhões de cópias dos discos que gravou com a banda. Também integrou dois supergrupos: o The Firm, com Jimmy Page, além do Queen + Paul Rodgers.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

Leia também:  Por que o Free acabou, segundo Paul Rodgers
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosPaul Rodgers lança música que costumava tocar em shows do Queen
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades