Mark Tremonti anuncia álbum de músicas natalinas

Trabalho prossegue carreira do guitarrista do Alter Bridge e Creed como crooner, após disco em tributo a Frank Sinatra

Mais conhecido como guitarrista do Alter Bridge e Creed – além de um projeto solo com seu sobrenome e pegada mais próxima do metal –, Mark Tremonti confirmou o lançamento do álbum “Christmas Classics New & Old” para o próximo dia 27 de outubro. Como o título deixa claro, o trabalho reúne versões para músicas natalinas, celebrando o final de ano. Também há espaço para uma faixa autoral, “Christmas Morning”.

O projeto dá sequência à carreira do músico como crooner, iniciada ano passado com “Tremonti Sings Sinatra” (2022). O disco reunia versões para canções imortalizadas na voz de Frank Sinatra, contando com músicos que trabalharam com o ícone da voz. A renda foi revertida integralmente à National Down Syndrome Society (NDSS). A instituição oferece apoio a indivíduos com Down e suas famílias. O próprio Mark possui uma filha portadora da síndrome, Stella.

- Advertisement -
Leia também:  Nightwish anuncia novo álbum “Yesterwynde” para setembro

Creed e Alter Bridge

Recentemente o Creed, banda mais popular da carreira de Tremonti, anunciou nova reunião após mais de uma década. A banda se reencontrará para celebrar os 25 anos de seu álbum de maior sucesso, “Human Clay” (1999). O segundo trabalho de estúdio do grupo vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o planeta, impulsionado pelos hits “Higher”, “With Arms Wide Open” e “What If”.

O Alter Bridge lançou seu sétimo álbum de estúdio em 2022. “Pawns & Kings” chegou ao Top 20 em 8 paradas nacionais, com destaque para o 6º lugar no Reino Unido. O grupo encerrou a turnê pelos festivais de verão europeu no final do mês passado.

Leia também:  Deep Purple lança “Portable Door”, sua 1ª música com Simon McBride

Mark Tremonti – “Christmas Classics New & Old”

01. The Most Wonderful Time Of The Year

02. Jingle Bells

03. The Christmas Song

04. Christmas Morning

05. The First Noel

06. Santa Claus Is Comin’ To Town

07. Have Yourself A Merry Little Christmas

08. Let It Snow! Let It Snow! Let It Snow!

09. O Holy Night

10. This Christmas

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosMark Tremonti anuncia álbum de músicas natalinas
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades