A cantora Demi Lovato disponibilizou a nova versão para “Sorry Not Sorry”. Hit do álbum “Tell Me You Love Me” (2017), a música foi regravada com abordagem voltada ao rock. O guitarrista Slash (Guns N’ Roses) participou, dando seu toque característico ao produto final.
A música antecede “Revamped”, álbum onde a artista apresentará outros takes remodelados para hits da carreira. O lançamento acontece dia 15 de setembro.
Outras faixas já confirmadas são “Cool for the Summer”, “Heart Attack”, “Tell Me You Love Me” e “Give Your Heart a Break”. O tracklist completo será revelado em breve.
O lyric vídeo oficial pode ser conferido no player abaixo.
Lovato se reaproximou do rock nos últimos tempos, após ter feito até mesmo um “funeral” figurativo para sua carreira na música pop em janeiro do ano passado. “Holy Fvck” (2022), seu álbum mais recente, explora influências do pop punk e de outras vertentes do estilo.
Em seus shows, a artista já tem apresentado suas músicas antigas em versão repaginada, com mais peso. A guitarrista Nita Strauss (Alice Cooper) participou das últimas turnês e já declarou que a parceria será mantida para o futuro.
Foi justamente nas recentes apresentações que surgiu a ideia do remake em estúdio, como a própria confirmou à Rolling Stone.
“Os fãs amaram as novas versões. Quando voltei para casa, concluí que seria o caminho óbvio lançá-las retrabalhadas em estúdio.”
A guinada não chega a ser novidade para quem acompanha sua história desde os primórdios. Demi protagonizou o filme “Camp Rock”, lançado pela Disney em 2008. Seus dois primeiros álbuns possuem sonoridade direcionada ao estilo. Só posteriormente que passou a experimentar em outros gêneros, como o pop e R&B, chegando à consagração mundial.
Demi Lovato e o heavy metal
Em 2009, Demi havia revelado à MTV ser uma metalhead. Entre suas bandas preferidas à época estavam Dimmu Borgir, Maylene and the Sons of Disaster, Abigail Williams, Lamb of God, The Devil Wears Prada e Dr. Acula.
“É um estilo completamente diferente de todo o resto. Há vocais que não consigo reproduzir, bumbo duplo, solos de guitarras incríveis… A musicalidade é mais complexa que as de bandas comuns de rock. Gostaria de fazer algo assim um dia.”
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.