Adele exigiu manter estátua de Stallone ao comprar mansão dele

Se a megaestrela da música quer pagar US$ 58 milhões por uma casa com estátua o Rocky, ela tem o direito de ficar com ela

Adele quase deixou de comprar a mansão de Sylvester Stallone em 2022 por causa de uma estátua dele como Rocky Balboa no local. Contudo, isso foi porque ela não queria que o ator a levasse embora, e sim a mantivesse no lugar.

A cantora responsável por hits como “Rolling in the Deep”, “Skyfall” e “Hello” adquiriu uma residência do lendário astro de ação em Beverly Park, uma comunidade fechada em Los Angeles onde moram outros famosos. O valor? US$ 58 milhões. 

- Advertisement -

Segundo uma entrevista de Stallone para o Wall Street Journal (via Far Out Magazine), uma das exigências da cantora durante o processo de venda era justamente manter a estátua no lugar, observando a piscina.

Leia também:  A música punk que o Pink Floyd teria copiado em “Another Brick in the Wall”

Quando ele revelou que iria levar a reprodução em mármore de seu personagem mais famoso consigo – Stallone chegou à fama tendo estrelado e escrito o roteiro de “Rocky – O Lutador” em 1976 –, ela bateu o pé. O astro disse:

“Ela falou, ‘Aí não tem acordo. Isso vai estragar todo o acordo’. Ela queria a estátua.”

Segundo o ator, Adele está fazendo uma reforma completa da casa, com a piscina e a escultura sendo poupadas de qualquer mudança. Ele falou dos planos:

“Eu gosto do que ela está fazendo, está deixando tudo lindo.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

Leia também:  5 discos sem os quais Ace Frehley não vive
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesAdele exigiu manter estátua de Stallone ao comprar mansão dele
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades