Shows do The Cure na América Latina durarão pelo menos 2h30, diz Robert Smith

Recentemente, banda foi confirmada como uma das atrações do festival Primavera Sound, em São Paulo

Em postagem no seu Twitter, o vocalista e guitarrista Robert Smith anunciou que os fãs do The Cure devem se preparar para shows longos na vinda da banda à América Latina. O grupo já está confirmado para a edição brasileira do Primavera Sound, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2 e 3 de dezembro.

Os britânicos também participarão do Primavera Sound Buenos Aires (25 e 26 de novembro), Bogotá (9 e 10 de dezembro) e Primavera Day Asunción (7 de dezembro).

- Advertisement -

Diz a publicação:

“Para informação de todos, faremos sets de no mínimo 150 minutos na turnê latino-americana. Além disso, vocês terão Twilight Sad, Just Mustard, Slowdive e outros artistas muito bons.”

The Cure no Brasil

A primeira passagem do The Cure pelo Brasil aconteceu em 1987, com dois shows em Porto Alegre, um em Belo Horizonte, dois no Rio e três em São Paulo. Já no ano de 1996, a volta aconteceu na última edição do Hollywood Rock. O derradeiro regresso até o momento ocorreu em 2013, com mais um par de apresentações em terras cariocas e outra dobradinha nos lados paulistas.

Primavera Sound São Paulo 2023

O Primavera Sound São Paulo acontecerá desta vez no Autódromo de Interlagos, em vez do Anhembi como no ano passado, visando ampliar o público, além de oferecer maior conforto.

Será a segunda realização do festival por terras sul-americanas. Em 2022, mais de 300 mil pessoas compareceram às festas no Brasil (São Paulo), Chile (Santiago) e Argentina (Buenos Aires). Arctic Monkeys, Björk, Travis Scott e Lorde foram os headliners. O TikTok transmitiu ao vivo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasShows do The Cure na América Latina durarão pelo menos 2h30, diz...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades