The Cure é anunciado como atração do Primavera Sound São Paulo 2023

Banda liderada pelo vocalista e guitarrista Robert Smith está entre os headliners do evento, que acontece em dezembro no Autódromo de Interlagos

A organização do Primavera Sound São Paulo confirmou o The Cure como o primeiro headliner de sua próxima edição. O festival acontece no Autódromo de Interlagos entre os dias 2 e 3 de dezembro.

A banda liderada pelo vocalista e guitarrista Robert Smith também será atração principal do Primavera Sound Buenos Aires (25 e 26 de novembro), Bogotá (9 e 10 de dezembro) e Primavera Day Asunción (7 de dezembro).

- Advertisement -

Informações sobre venda de ingressos e outros artistas para compor o lineup do evento devem ser anunciados em breve.

A presença do The Cure na filial brasileira do Primavera Sound já era especulada há algum tempo. Além disso, Robert Smith prometeu pelas redes sociais que retornaria ainda em 2023 à América Latina (Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Peru e Uruguai).

Leia também:  De surpresa, Netflix aumenta preços de seus planos; veja novos valores

Na edição argentina do evento, o Blur foi confirmado no lineup há algumas semanas. Especula-se que a banda também faça parte da programação brasileira.

The Cure no Brasil

A primeira vez do The Cure no Brasil aconteceu em 1987, com dois shows em Porto Alegre, um em Belo Horizonte, dois no Rio e três em São Paulo. Já no ano de 1996, a volta aconteceu na última edição do Hollywood Rock. O derradeiro regresso até o momento ocorreu em 2013, com mais um par de apresentações em terras cariocas e outra dobradinha nos lados paulistas.

Sobre o Primavera Sound São Paulo

O Primavera Sound São Paulo acontecerá desta vez no Autódromo de Interlagos, em vez do Anhembi como no ano passado, visando ampliar o público, além de oferecer maior conforto.

Leia também:  James Hetfield diz estar compondo muitas músicas entre turnês do Metallica

Será a segunda passagem do festival por terras sul-americanas. Em 2022, mais de 300 mil pessoas compareceram às festas no Brasil (São Paulo), Chile (Santiago) e Argentina (Buenos Aires). Arctic Monkeys, Björk, Travis Scott e Lorde foram os headliners. O TikTok transmitiu ao vivo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasThe Cure é anunciado como atração do Primavera Sound São Paulo 2023
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades