O Mötley Crüe entrou com um novo recurso pedindo que a batalha judicial com o guitarrista Mick Mars seja colocada em sigilo. A informação é do TMZ.
Como explicado pelo Blabbermouth, os advogados alegam no processo que várias entidades diferentes foram criadas ao longo dos anos para lidar com vários aspectos dos negócios da banda, incluindo turnês e gravações. Esses acordos contêm cláusulas de arbitragem obrigatórias.
Portanto, eles argumentam que todas as queixas que possam surgir entre os membros devem ser tratadas em arbitragem privada, em vez de difundidas em tribunais públicos.
O grupo também pede ao tribunal que anule várias declarações que Mick fez em seus documentos, incluindo alegações de abuso de substâncias ilícitas e violência física. Eles consideram irrelevantes os apontamentos para o caso.
Ed McPherson, advogado que representa Mars na ação, declarou ao TMZ:
“Esta é apenas mais uma tentativa dos agressores de esconder a verdade!”
Mötley Crüe vs. Mick Mars
O rompimento do Mötley Crüe com Mick Mars foi anunciado em outubro do ano passado. Inicialmente, o comunicado dava conta de que ele se afastaria das atividades devido ao progresso da espondilite anquilosante, doença progressiva que limita seus movimentos. Porém, o próprio acionou o grupo na justiça contestando a decisão meses mais tarde.
Mars alega ter perdido direitos após deixar de ser um membro ativo de turnês. Também acusou a banda de práticas nocivas contra sua pessoa, além de denunciar que os músicos fazem uso de bases pré-gravadas em excesso durante os shows. O baixista Nikki Sixx, líder e principal compositor, foi citado como alguém que se vale de playback em 100% de suas performances.
Os remanescentes contestam e alegam que Mick está sendo orientado de forma ludibriadora por seus advogados. John 5, ex-guitarrista de Rob Zombie, Marilyn Manson e David Lee Roth, assumiu a função. Atualmente, o quarteto excursiona com o Def Leppard pela Europa, em mais uma etapa da The World Tour.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.