Michael Sweet vem lidando com alguns problemas de saúde nos últimos anos. Entre 2021 e 2022, o vocalista e guitarrista do Stryper passou por três cirurgias no olho direito, devido a um descolamento de retina. Como postou recentemente nas redes sociais, não só as adversidades envolvendo a visão continuam, como também outras surgiram.
Em um texto publicado no Facebook, o músico, primeiramente, pediu orações de todos os fãs. Então, comunicou na postagem a presença de nódulos em sua tireoide. Apesar de tê-los já há algum tempo, um dos gânglios aumentou consideravelmente de tamanho e, por isso, será analisado.
“Não sou de postar cada detalhe da minha vida privada e ou da minha saúde, mas acredito no poder da oração, então queria pedir a todos vocês que façam algumas orações por mim nas próximas semanas. Eu tenho nódulos na minha tireoide há alguns anos. Isso é bastante comum, mas pode e deve afetar a voz e pode causar outros problemas ao longo do tempo. Um dos nódulos, no lado direito, continuou basicamente do mesmo tamanho. O do lado esquerdo, no entanto, cresceu bastante nos últimos anos, então vou fazer um procedimento de biópsia na próxima terça-feira.”
Depois, ele tornou a comentar sobre a situação de sua vista: desta vez, o olho esquerdo apresentou complicações. Caso não tenha melhora efetiva nos próximos dias, Sweet deverá enfrentar um novo procedimento cirúrgico.
“Eu tinha duas lágrimas retinianas quando a retina se desprendeu do meu olho direito em novembro de 2021. Eles usaram laser para evitar que lacrimejasse mais ou que acontecesse um descolamento maior naquele olho. Infelizmente minha visão piorou progressivamente nesse olho e agora está extremamente nebulosa/nublada. Fiz um check-up ontem e a boa notícia é que meu olho direito (olho ruim) está muito bom. A má notícia é que meu olho esquerdo (olho bom) não está. O médico quer examinar novamente em algumas semanas e, se não houver melhora, vou precisar de uma cirurgia (vitrectomia) nesse olho para remover sangue, cicatrizes e líquidos/pontos escuros. Agradeço a suas orações e sou grato por poder pedi-las.”
Michael Sweet e Stryper recentemente
“The Final Battle”, álbum mais recente do Stryper, saiu em outubro do ano passado, via Frontiers Records. O trabalho conta com 11 faixas e foi produzido pelo próprio Michael Sweet.
Desde março, a banda está excursionando pelos Estados Unidos com a “The Final Battle Tour 2023”. Há datas marcadas em território americano até outubro.
Veja também:
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.