Liam Gallagher lança dia 11 de outubro, em CD, LP e formatos digitais, o álbum ao vivo “Knebworth 22”. O trabalho registra duas apresentações feitas na vila ao norte de Hertfordshire, Inglaterra, dias 3 e 4 de junho. Somados, os shows reuniram um público estimado em 170 mil pessoas. O evento celebrou 25 anos do concerto do Oasis no mesmo local.
O retorno do cantor rendeu o documentário homônimo, exibido nos cinemas britânicos em novembro último. A banda de apoio conta com os guitarristas Michael Moore, Jay Mehler e Barrie Cadogan; Drew McConnell no baixo; Dan MacDougall na bateria; Christian Madden nos teclados e piano; além das backing vocals Frida Touray e Holly Quin-Ankrah.
Recentemente, Liam anunciou que realizará uma turnê celebrando três décadas de lançamento do debut de sua antiga banda, “Definitely Maybe” (1994). O disco ganhará reedição especial em data a ser anunciada posteriormente.
Uma reunião do grupo parece um sonho distante. Sempre que Noel Gallagher dá a entender que a possibilidade existe, ele briga com o irmão publicamente logo na sequência. Vejamos se com o título do Manchester City na UEFA Champions League eles conseguem acalmar os ânimos.
Liam Gallagher – “Knebworth 22”
- Hello
- Rock ‘n’ Roll Star
- Wall Of Glass
- Shockwave
- Everything’s Electric
- Roll It Over
- Slide Away
- More Power
- C’mon You Know
- The River
- Once
- Cigarettes & Alcohol
- Some Might Say
- Supersonic
- Wonderwall
- Champagne Supernova
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.