Bryce Paul não é mais baixista do In Flames, que anuncia substituto

Músico estava na banda desde 2017, tendo gravados os álbuns “I, the Mask” (2019) e “Foregone” (2023)

O In Flames anunciou a saída do baixista Bryce Paul. Ele fazia parte da banda desde 2017, quando substituiu Peter Iwers. No período, gravou dois álbuns de estúdio: “I, the Mask” (2019) e “Foregone” (2023). Em seu lugar entra Liam Wilson, ex-The Dillinger Escape Plan.

Diz a nota publicada pelo grupo em suas redes sociais:

“Jesterheads, nosso irmão Bryce Paul decidiu se afastar da banda. Desejamos a ele boa sorte em seus empreendimentos futuros e agradecemos a ele por tudo com o que contribuiu nos últimos anos. Nosso amigo Liam Wilson irá entrar em cena para nos ajudar!”

- Advertisement -

A estreia do novo membro – que ainda não se sabe ser temporário ou definitivo – aconteceu na última quarta-feira (7), durante o festival Release Athens 2023, em Atenas, Grécia.

Leia também:  Por que Marko Hietala diz entender falta de contato com ex-colegas do Nightwish

A formação atual do In Flames ainda conta com o vocalista Anders Fridén, os guitarrista Björn Gelotte e Chris Broderick (ex-Megadeth e Jag Panzer), além do baterista Tanner Wayne.

In Flames e “Foregone”

Décimo quarto trabalho de inéditas da banda sueca, “Foregone” saiu no último dia 10 de fevereiro. Sobre ele, destacamos em resenha à época do lançamento:

“Em linhas gerais, ‘Foregone’ reúne qualidades suficientes para agradar quem acompanha o In Flames em suas diversas eras. Com certeza não é o que de melhor o grupo já fez, mas garante a continuidade de uma carreira que pode até ser criticada em alguns momentos, mas jamais ser vista sem levarmos em conta o aspecto corajoso de verdadeiros aventureiros musicais. Algo muito difícil, especialmente levando em consideração o contexto metálico.”

Leia também:  Paul McCartney solta palavrão ao apoiar Foreigner no Rock and Roll Hall of Fame

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBryce Paul não é mais baixista do In Flames, que anuncia substituto
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades