A opinião de Gal Gadot sobre “Mulher-Maravilha 3” ter sido cancelado

Atriz parece já ter deixado a personagem para trás e diz se sentir "empoderada" com atual momento da carreira

“Mulher-Maravilha 3” pode não estar mais nos planos da nova era da DC para os cinemas, mas quem aparenta não estar tão preocupada com isso é justamente Gal Gadot, que viveu a heroína nos cinemas. A atriz garante estar muito satisfeita com o momento atual de sua carreira.

Para a edição mais recente da revista Total Film, Gadot mostrou que parece ter deixado a personagem para trás. Ela afirmou se sente “empoderada” por aproveitar o atual momento da carreira para contar histórias que sempre quis abordar.

“Para mim, começar e desenvolver histórias das quais sou apaixonada é uma coisa incrível. O fato de não ficar parada em casa e apenas esperar por uma nova oportunidade é algo que me faz sentir empoderada. É algo que adoro fazer, é o que me faz sentir viva.”

- Advertisement -

Isso não significa que ela esteja indisponível para outros trabalhos.

“Não estou apenas fazendo meus próprios projetos, também continuo trabalhando como uma atriz que pode ser contratada. Mas o fato de poder tocar e contar histórias das quais sou apaixonada – de ideias que tirei do papel ou ideias de outras pessoas que querem ser parceiras e considero fascinantes – é uma coisa incrível.”

Em breve, Gal Gadot será a estrela de “Agente Stone”, filme de ação e espionagem exclusivo da Netflix. Outros projetos futuros da atriz incluem o live-action de “Branca de Neve e os Sete Anões”, em que viverá a Rainha Má, e o remake de “Ladrão de Casaca”, clássico do diretor Alfred Hitchcock.

Leia também:  O que Geezer Butler pensa sobre ideia de show final do Black Sabbath com Bill Ward

“Mulher-Maravilha 3” não foi abandonado, garante diretora

Apesar das notícias de que um possível terceiro filme da heroína foi engavetado com as mudanças recentes na direção dos longas da DC, Patty Jenkins, que dirigiu os dois filmes da Mulher-Maravilha, afirma o contrário.

Dias após a notícia vir à tona, a cineasta afirmou que não abandonou a pré-produção do filme. Ela declarou que estava aberta a fazer as mudanças necessárias para que a obra se adequasse a essa nova era da DC nas telonas.

Vale ressaltar que os primeiros rumores desta história afirmaram que o roteiro escrito por Jenkins e o quadrinista Geoff Johns não foi aprovado pelo novo comando da DC nos cinemas. Além disso, a dupla também não teria topado fazer as modificações necessárias para adequá-lo.

Leia também:  Eric Clapton confirma show extra em São Paulo

Será que “Mulher-Maravilha 3” vai mesmo ver a luz do dia? E se ver, será que Gal Gadot aceitará viver a heroína novamente? Só o tempo nos dirá.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasA opinião de Gal Gadot sobre “Mulher-Maravilha 3” ter sido cancelado
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades