Em Palmas, festival Bem Ali reúne Far From Alaska, Hellbenders e The Mönic

Grupos locais Wizened Tree, Boca de Cantora e Os Piabas, Big Marias e Móia Cumbia também se apresentam no evento, que acontece dia 5 de agosto

A organização do festival Bem Ali anunciou sua oitava edição para o próximo dia 5 de agosto. O evento acontece no Shopping Capim Dourado (Q. 107 Norte Avenida NS 5, s/n – Plano Diretor Norte), em Palmas, Tocantins.

O lineup conta com as bandas Far From Alaska (SP/RN), Hellbenders (GO) e The Mönic (SP), além dos grupos tocantinenses Wizened Tree, Boca de Cantora e Os Piabas, Big Marias e Móia Cumbia.

- Advertisement -

Haverá ainda apresentações da companhia Circo os Kaco, palco eletrônico com a Terach Project e disputa de rap com a final da Batalha do Cultural, reunindo MC’s tocantinenses.

Além das atrações culturais, o Bem Ali terá praça de alimentação com variedades gastronômicas, ambientes elaborados, estúdios com tatuadores e body piercers e feira de moda com peças personalizadas de artistas da cidade.

Leia também:  Descendents e Circle Jerks anunciam dois shows no Brasil para dezembro

Os ingressos para o Festival Bem Ali já estão à venda pela plataforma online Sympla. Para mais informações, acesse o perfil de Instagram do evento.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEm Palmas, festival Bem Ali reúne Far From Alaska, Hellbenders e The...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades