Show Celebrating David Bowie com Peter Murphy em São Paulo é cancelado

Vocalista do Bauhaus passou por procedimento médico que o impede de fazer viagens pelos próximos dois meses

A passagem da edição 2023 da turnê “Celebrating David Bowie Live in Concert” pela América do Sul foi cancelada. O giro incluía uma apresentação no Brasil, mais especificamente no Carioca Club, em São Paulo, dia 16 de julho.

De acordo com nota enviada pela produtora Dark Dimensions, o vocalista Peter Murphy (Bauhaus), que exerceria a função de mestre de cerimônia, foi submetido a um procedimento médico inesperado. A situação o impede de fazer longas viagens pelos próximos dois meses, o que inviabiliza a realização do evento.

- Advertisement -

O problema de saúde de Murphy não foi revelado. Sabe-se, porém, que em 2019 ele sofreu um ataque cardíaco em 2019, recuperando-se por completo no ano seguinte.

Ainda segundo a empresa, não há previsão de novas datas para a América do Sul. Para solicitar a devolução do valor do ingresso, é necessário entrar em contato com o site Clube do Ingresso, no link Central de Ajuda.

Leia também:  Mansão milionária de Lenny Kravitz pode ser alugada no RJ; saiba valor

Sobre David Bowie

Músico, ator, produtor e compositor, David Robert Jones, mais conhecido como David Bowie, nasceu em Londres, Inglaterra, no dia 8 de janeiro de 1947. Consagrado como o Camaleão do Rock, iniciou a carreira musical em 1963, mas atingiu o estrelato apenas em 1969 com o single “Space Oddity”.

Em um dos momentos mais marcantes de sua carreira, em 1972, Bowie apresentou ao mundo o alter ego Ziggy Stardust, protagonista do álbum “The Rise and Fall of Ziggy Stardust and The Spiders from Mars”, que catapultou a carreira internacional do músico e concretizou sua versatilidade.

Estreou no cinema como protagonista do longa “O Homem Que Caiu na Terra” (1976) e se destacou ainda em “Labirinto – A Magia do Tempo” (1986), “A Última Tentação de Cristo” (1988) e “O Grande Truque” (2006).

Leia também:  Per Gessle reage a versões de Roxette por Pabllo Vittar, Gusttavo Lima e mais

Bowie morreu no dia 10 de janeiro de 2016, aos 69 anos, após batalha contra o câncer de fígado. Vencedor de sete Grammys, entrou para o Rock and Roll Hall of Fame em 1996 e em 2015 foi homenageado pela Nasa que batizou um asteroide com o nome 342843 Davidbowie.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasShow Celebrating David Bowie com Peter Murphy em São Paulo é cancelado
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades