Candlebox anuncia o álbum de despedida “The Long Goodbye”

Excursão marcando o desfecho da carreira do grupo teve início no último fim de semana, nos Estados Unidos

O Candlebox confirmou o lançamento do seu novo álbum de estúdio para dia 25 de agosto. “The Long Goodbye” foi produzido por Don Miggs e será distribuído pela Round Hill Records. O trabalho marca o encerramento das atividades do grupo, conhecido pela sonoridade de influência grunge.

A turnê que leva o nome do disco teve início na última sexta-feira (9). Além dos shows próprios, o grupo abrirá algumas datas do 3 Doors Down.

- Advertisement -

Completando as celebrações, o documentário “Far Behind: The Candlebox Story” está sendo preparado em parceria com a Warner Music e a Highway West Entertainment. A direção da obra está a cargo de Guy Oseary e Amy Decker.

Sobre o Candlebox

Fundado na cidade de Seattle, em 1990, o Candlebox manteve atividades originalmente até 2000. Seis anos mais tarde, regressou e permaneceu junto até agora.

Leia também:  Álbum em tributo a Chet Atkins reunirá Eric Clapton, James Taylor e mais

Dos sete álbuns de estúdio que lançou até o momento, o maior sucesso foi a estreia, disponibilizada em 1993. O trabalho homônimo vendeu mais de 4 milhões de cópias, impulsionado pelos hits “Change”, “You”, “Far Behind” e “Cover Me”.

A formação atual tem apenas o vocalista Kevin Martin como membro original. Completam o lineup os guitarristas Brian Quinn e Island Styles, o baixista Adam Kury (ex-Legs Diamond) e o baterista BJ Kerwin.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosCandlebox anuncia o álbum de despedida “The Long Goodbye”
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades