John Corabi volta ao The Dead Daisies, que anuncia coletânea

Baixista Michael Devin, ex-Whitesnake, também integra a nova formação da banda, substituindo Glenn Hughes

O The Dead Daisies mantém sua proposta de ser um grupo em constante mudança de formação. A mais nova troca acontece com a saída do baixista e vocalista Glenn Hughes (ex-Deep Purple e Trapeze, atual Black Country Communion), que gravou os dois últimos álbuns, “Holy Ground” (2021) e “Radiance” (2022).

Em seu lugar, retorna o cantor John Corabi. O ex-Mötley Crüe já havia feito parte da banda entre 2015 e 2019, registrando os discos de estúdio “Revolución” (2015), “Make Some Noise” (2016) e “Burn It Down” (2018), além de lançamentos ao vivo, covers e outros formatos. Também ingressa no lineup o baixista Michael Devin, que já fez parte do Whitesnake a atualmente também integra o The Guess Who.

- Advertisement -

Eles se juntam ao guitarrista Doug Aldrich (ex-Whitesnake e Dio) e o baterista Brian Tichy (outro ex-Whitesnake e Foreigner). O também guitarrista David Lowy é o patrão da empreitada, bancando todas as atividades com a fortuna acumulada entre heranças e negócios.

Leia também:  Último membro original do Moody Blues, Mike Pinder morre aos 82 anos

Para celebrar a nova etapa, a banda lançará uma coletânea no dia 18 de agosto. “Best of” estará disponível em CD, LP e formatos digitais. Além de músicas dos trabalhos anteriores, a compilação terá duas músicas inéditas, “The Healer” e “Let it Set You Free”. A seguir, o quinteto embarcará em uma turnê mundial, comemorando uma década de atividades.

Lowy declara em material promocional:

“Tem sido uma década incrível com o The Daisies! Tocamos com alguns dos melhores do mercado, fizemos turnês pelo mundo, lançamos oito álbuns e estamos entusiasmados por apresentar o corpo do trabalho da última década com nosso próximo lançamento e turnê do álbum ‘Best Of’. Estou animado por receber John Corabi de volta à banda. Mal posso esperar para voltar à estrada novamente em 2023 e se apresentar para nossos fãs!”

The Dead Daisies – “Best of”

CD 1

  1. Miles In Front Of Me
  2. Lock N’ Load
  3. Face I Love
  4. Mexico
  5. Midnight Moses
  6. With You And I
  7. Something I Said
  8. Fortunate Son
  9. Long Way To Go
  10. Song And A Prayer
Leia também:  Smashing Pumpkins anuncia Kiki Wong como nova guitarrista

CD 2

  1. Make Some Noise
  2. Resurrected
  3. Rise Up
  4. Holy Ground (Shake The Memory)
  5. Unspoken
  6. Bustle And Flow
  7. Hypnotize Yourself
  8. Born To Fly
  9. The Healer (faixa inédita)
  10. Let It Set You Free (faixa inédita)

Veja também:

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJohn Corabi volta ao The Dead Daisies, que anuncia coletânea
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades